5 anos depois, 2023
☆☆☆ BUCKY ☆☆☆
Indecisão. Essa era a palavra que estava me definindo no momento.
Eram tantas opções de canetinha, não sei porque não pedi a opinião
de alguém antes de vir. Nunca pensei que seria difícil dar canetinha de presente.
Pego uma de 48 cores aleatórias e levo pro caixa.Vou em direção a minha moto olhando em volta. 2023...5 anos da morte do Thanos, tudo estava tão diferente. Eu e Anna nos aproximamos mais, éramos realmeñte amigos...Apenas.
Os Starks se mudaram para uma casa do campo, porém a Anna ainda tinha o seu quarto lá no complexo e sempre ficava lá.
Vivíamos saindo, tento distrair ela desde que ela voltou da missão em outro planeta....Flashback on - 2018 - voltando para a Terra
Sinto o tremor no meu quarto já deduzindo que eles voltaram da missão. Não saio do meu quarto desde que eles foram lá, se eu soubesse teria ido junto.
Vou em direção à saída quando esbarro em Pepper.
-- Me..me desculpe, licença. - digo rápido apertando o passoVejo Steve correndo em minha direção com alguém em seus braços. Era a Anna. Sinto o meu corpo gelar e corro em sua direção.
-- Oque houve com ela Steve? - Digo nervoso segurando ela, ele aceita a ajuda.
-- Ataque cardíaco. Conseguimos controlar, porém ela não está totalmente segura. - Natasha diz afobada.
Tony aparece na porta e assim que vê sua filha vem para nossa direção.
-- ANNA! Steve, oque aconteceu? - pergunta com as mãos tremendo.
-- Calma Tony, voce ainda está de repouso. - Rhodes o segura.Eles a deitaram na maca e Bruce começou aplicar a medicação. Chegaram dois médicos e o ajudaram.
Steve e Tony discutiam de fundo, Pepper questionava a Natasha e Rhodes oque aconteceu.Estava observando pela parede de vidro. Imagino oque ela deve ter sentido. Steve disse que quando estavam saindo da cabana ela estava largada no chão com o braço esticado e tremendo.
Sinto a presença de alguém ao meu lado, quando me viro vejo Tony que não tirava os olhos de Anna.
-- Esta preocupado? - ele pergunta sem me olhar. -- Com ela...
-- Claro. - digo olhando pra baixo.Ele se vira totalmente em minha direção, parecia que seu olhar iria me cortar a qualquer momento. Sentia os meus olhos queimarem, mas não iria chorar...não na frente dele.
-- Eu acredito. - ele diz
-- An?
-- Acredito que está preocupado. Você correu até ela, carregou até a área hospitalar. - diz sério -- E outras coisas.Volto a olhar para Anna, aquilo cortava o meu coração.
-- ela te defendeu...- murmurou - Gritei com ela quando soube que estavam juntos em Wakanda. E ela gritou de volta. Ela te defendeu.
-- Olha, Stark, eu...- tento falar
-- Até mesmo antes de ir para o planeta, ela te defendeu. Nunca vi ela com aquele olhar. Ela queria que eu sentisse a paz que ela sentia...o perdão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember You¹ - Bucky Barnes
FanficLIVRO 1 Anna Stark sempre esteve ao lado de seu Pai, e dos Vingadores, e iria permanecer assim mesmo após Thanos na terra. Achando que teria paz com sua tentativa de perdão em relação á Bucky Barnes (cujo soldado invernal matou seus avós), ela se vê...