16- Uma nova chance

147 16 2
                                    

◇◇◇ ANNA  ◇◇◇

-- Você é muito mandão sabia?? - Reclamo.
-- Eu só pedi pra passar a calda, preguiçosa. - Steve bufa.
-- Ok ok, desculpa. É que eu to meio..
-- Nervosa de ver o Bucky já que vocês se beijaram ontem na chuva? - Steve diz pondo um pedaço de panqueca na boca.
-- É, isso. - volto ao fogão. - Oque somos agora? Tipo, eu não quero perguntar sabe...
-- Quer que eu pergunte se o Bucky..- Steve diz porem alguém  entra na cozinha.
-- Se o Bucky oque? - James aparece sorrindo para mim.
-- Se você quer...panquecas? - estendo o prato para ele que pega.
-- Obrigada boneca - ele diz fazendo Steve se engasgar pela risada.
-- Toma vovô, um copo de leite. Cuidado, você não é mais tão novinho assim. - zombo.

-- Ha ha ha - Capitão revira os olhos - Cadê o seu pai?
-- Sei lá. Em casa talvez - digo tomando um gole de suco. - Cadê a Nat? Fiz ovo com bacon pra ela.
-- Pera, pra ela você faz ovos com bacon e pra mim foi panqueca de massa pronta? - Steve faz uma careta. Não só pra mim, pro seu namoradinho também.
-- Ah me poupe Steve. Você se engasgou com isso - aponto pra panqueca - Logo logo vai ter que ser mingal de aveia. E outra, pro Bucky eu fiz de forma caseira.

Saio da cozinha a caminho da sala de reunião, ela estava lá falando com Nebulosa, Rocket, Okoye, Danvers e tio Rhodes. Fico no canto da porta olhando a situação.

-- É, nós entramos naquela nave de guerra altamente suspeita que a Danvers indicou. - Rocket diz.
-- Era um transporte de lixo, infeccioso. - Nebulosa completa encarando Danvers no holograma.
-- Então, valeu pela dica. - Guaxinim ironiza.
-- Ah, vocês estavam do lado - Carol diz com um sorriso de canto. Pude ver que seu cabelo estava mais curto, combinou com ela.
-- É, e agora estamos fedendo a lixo.
-- Fizeram alguma leitura sobre esses tremores? - Natasha pergunta a Okoye para mudar de assunto.
-- Foi uma subdução sob a placa africana. - respondeu.
-- Tem recursos visuais? - a ruiva pergunta - Como lidar com isso?

-- Nat, se lida com isso não lidando com isso, aconteceu sobre o oceano. - Okoye diz.
-- Okay...err...Carol. Vamos ver voce aqui em breve? - se vira para danvers.
-- Eu acho que não, Nat.
-- Que? Vai mudar o corte de cabelo de novo? - Rocket diz sarcástico.
-- Escuta cara peluda, eu to cobrindo muito território. Não é so na terra que esta acontecendo todo esse caos. - Carol diz séria.
-- Ta ta.. faz sentido. - ele concorda.
-- Ookay,este canal esta sempre ativo. Então se algo der errado, se aparecer problema aonde  não devia....falem comigo. - Natasha diz séria.

Todos desligam, menos o Rhodes. Eu entro na sala dando oi para ele e me sentando ao lado de Nat.
Ela estava com um olhar triste e distante, Eu e Rhodes já deveriamos saber sobre oque ela queria.

-- Onde você ta? - questiona.
-- México. - ele respondeu. - Os Federales acharam um quarto com corpos. Parece que um bando de caras do cartel nao tiveram nem a chance de sacar as armas. - fala cruzando os braços.
-- Acho que pode ter sido uma gangue rival. - olha pra ele - Né? - me encara, seguro sua mão dando um sorriso murcho.
-- Só que não foi. Sem dúvidas foi o Barton. Oque ele fez aqui...oque ele tem feito nos últimos anos, eu vi a cena que ele deixou. - Tio Rhodes diz sincero.

Olho séria para  Rhodes. Definitivamente a Natasha não precisa disso, me aproximo mais dela a abraçando, ela continuava segurando o choro.

-- Honestamente, tem uma parte de mim que não quer nem encontrá-lo. - ele termina.
-- Consegue descobrir onde ele vai estar? - ela pega um sanduícheque estava na mesa e morde. Seus olhos brilhavam pelas lagrimas.
-- Nat...
-- Por favor, Rhodes...- ela pede. Ele concorda com a cabeça desligando a ligação.

Remember You¹ - Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora