*Leiam a nota da autora*
A rádio tocava Back In Black do AC/DC, Tony e Anna brigavam entre diminuir e aumentar o volume da música, mas acabou que a filha desiste pois sabia que Tony iria continuar insistindo até conseguir oque queria.
Fechando os olhos para curtir o momento, a pequena Stark apoia os braços na janela e encostando a cabeça para sentir a brisa e o aroma de grama molhada, já que tinha caído uma chuva torrencial de noite.— Se anima, Anninha. Já vamos chegar. – o Bilionário batucava no volante do carro.
— Eu estou animada, só que já é a quarta vez seguida que você põem essa música. – a garota resmunga fechando o vidro.
— Ah qual é, quer Kpop? Eu coloco! – ele pergunta irônico, mas é ignorado. — Tá chatinha hoje em, é aqueles dias...?
— Pai! Ai Meu Deus!
— Que foi? Poderia ser...– deu de ombros.
Não, não eram aqueles dias. Na verdade, a Mulher não se lembrava da última vez em que menstruou, talvez tivesse acontecido enquanto estava hospedada no Sanctum? não conseguia se lembrar...
Com isso, puxou seu celular agendando uma consulta com a ginecologista, mentalizando que estava tudo bem."Talvez o estresse esteja afetando o meu ciclo, é...deve ser isso..."
Seus pensamentos foram pro namorado e no que deveria estar fazendo, provavelmente discutindo com Sam, ou brincando com Morgan.
Um sorriso tímido escapa fazendo o Pai se contagiar com a expressão, mas ao voltar com o olhar para estrada Tony sentiu uma fisgada rápida na cabeça freando o veículo bruscamente. Seu coração estava acelerado e sua mente bagunçada, a filha encara para a rua mas não tinha nada que o fizesse ter essa reação.— O que foi isso?! – ele exclama surpreso.
— Pai! Tá tudo bem?! – a menina segura sua mão.
— Por que o Bucky brigando com o Sam apareceu assim na minha mente? Eu não estava pensando nisso...
Os olhos de Anna se arregalaram em espanto. Não poderia ser possível, teria compartilhado seus pensamentos? Ela realmente não sabia controlar o novo poder...
— Ah...acho que fui eu. – abaixou a cabeça.
— Como assim você, meu amor? – o Homem analisava a filha cutucar o canto das unhas nervosa. — Tá me dizendo que você me mostrou oque estava pensando?
— Acho que...sim? Eu descobri a uns dois dias que sei ler mentes. – o queixo de Tony cai em choque. — Doideira, eu sei. Mas eu não sabia que conseguia mostrar oque eu pensava, que perigo!
— Isso é fascinante, espera ai...por que perigo? – O gênio volta a dirigir, com a face ainda surpresa.
— Já pensou se eu estivesse pensando no Buck pelado? Você teria essa visão pra sempre na sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember You¹ - Bucky Barnes
FanfictionLIVRO 1 Anna Stark sempre esteve ao lado de seu Pai, e dos Vingadores, e iria permanecer assim mesmo após Thanos na terra. Achando que teria paz com sua tentativa de perdão em relação á Bucky Barnes (cujo soldado invernal matou seus avós), ela se vê...