17- Viagem no Tempo

158 16 12
                                    

☆☆☆ BUCKY ☆☆☆

-- Bucky! Por favor, olha pra mim. - diz com a voz embargada.
Me viro  encarando ela. Desço as escadas devagar com a arma na mão.
-- Bucky! Sou eu! Anna. - começa a chorar - Você me conhece...
-- NÃO CONHEÇO! - largo a arma dando um soco em seu rosto. A mulher cai no chão, encarando ate o fim da minha alma, se é que eu tinha alguma.
-- Você é minha mis...
-- Eu te amo, James...- diz relaxando o corpo e fechando os seus olhos.
Quando ia dar o último golpe, viro o rosto para o lado vendo o meu reflexo no espelho.

Me levanto rápido da cama olhando em volta, só tinha um ponto de luz no quarto que era do notebook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me levanto rápido da cama olhando em volta, só tinha um ponto de luz no quarto que era do notebook. Era um pesadelo, só um pesadelo...

Me sento no chao e afundo minha cabeça entre os joelhos e desabo. E se eu ainda for o soldado invernal? Eu sou um monstro que posso acabar machucando a todos que eu amo.
E se eu machucar a Anna um dia?
Me disperso de meus pensamentos com o som da porta batendo,torcia pra que fosse Tony ou sei lá, querendo ser breve.
-- Oi Sargento. - escuto a voz sonolenta e doce de Anna atrás da porta. - Tá acordado?
Solto a mão da maçaneta e dou um passo para trás. Me sento no chão novamente encarando a porta.
-- Eu não sei se você tá acordado, eu ouvi um grito...poderia ser só você falando sozinho - ela da uma risada nasal. -- Eu só queria dizer obrigada...sabe, você tem sido muito importante para mim.

Tampo a boca com medo q ela escutasse os soluços do meu choro, eu não mereço alguém tão bom assim.
-- Amanhã quando voltarmos pro complexo eu queria conversar contigo sobre isso. - ela pausa -- Nem sei porque estou encostada na porta falando isso, você deve ta dormindo. Boa noite Bucky. - escuto ela se levantar e a porta de seu quarto fechando.

◇◇◇ ANNA ◇◇◇

-- ACORDAAAAA - Maguna pula em cima de mim me acordando.
-- Ai caraca! Que susto. - Pepper aparece na porta fazendo uma cara feia. -- Foi mal mãe. - dou uma risada.
-- Ei - Bucky aparece na porta do quarto -- Eu vou pro complexo, okay? Tony disse que precisa da sua ajuda...- diz desanimado.
-- Ei maguna, vai lá ajudar a Mamãe a fazer o Café da manhã? - ela concorda e sai do quarto, chamo Bucky  com a mão e ele se senta na ponta da cama.
-- Fala. - diz sério sem me olhar.
-- Eu fiz alguma coisa? - pergunto calma.
-- Não, relaxa.
-- É que sei la, você tá  estranho...teve algum pesadelo? - ele vira o olhar pra mim, estava zangado, eu acho.
-- Não. Olha, eu preciso mesmo ir ajudar o Steve. Se você for lá hoje a gente conversa. - ele beija a minha testa e sai do quarto. Tony se despede dele e fica me encarando.

 Tony se despede dele e fica me encarando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Remember You¹ - Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora