11- Stark

190 21 12
                                    

◇◇◇ ANNA ◇◇◇

Acordo escutando uma discussão. O povo não pode esperar até o café da manhã pra fazer bagunça?
Quando desço vejo Nat na ponta da escada com as mãos no rosto, parecia estar nervosa.
-- Ei, oque houve? - pergunto
-- Tem uma pessoa no complexo e acho que ela tem ligação com o...- a ruiva é interrompida por um grito
-- CADÊ O NICK FURY?! - saio correndo em direção a bagunça. Steve estava caído no chão com a cara confusa.
-- Mas que porr...- encaro o capitão e não termino na frase. - Quem é você? - me viro

Avisto a causa de tanta bagunça, uma mulher de cabelos claros e olhar raivoso.
-- Carol Danvers. - ela diz séria.

A encaro cruzando os braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A encaro cruzando os braços. Quem caralhos é Carol? Porque de tudo aquilo?
-- Conhece o Nick? - questiono.
-- Sim...- Ela se vira apoiando as mãos na mesa de reunião. - Onde ele está?
-- Olha, não sabemos, possivelmente ele foi uma das pessoas que sumiram após o estalo do Thanos. - Nat responde.
Ela se afasta de nós negando com a cabeça, aparentava ser bem próxima dele.-- Tudo bem? Quer algo? - digo me aproximando.
-- água. - diz séria e rápida. - concordo com a cabeça indo em direção da cozinha.
Quando volto, Steve murmurava algo para Carol mas param quando notam minha presença.
-- Interrompo algo? - arqueio uma sobrancelha entregando o copo para a loira.
-- Não, estava pedindo a opinião dela sobre como resolver esse problema que Thanos causou - Capitão responde.

Eu estava sem esperanças, mesmo animada por fora estava cansada por dentro, nada me empolgava, mas é bom ter o otimismo de Steve por perto.
Vou em direção à porta mas antes que eu pudesse abrir Bucky aparece na mesma entrando e segurando uma sacola enorme de papel do mercado.

-- oi Buc..JAMES! - digo alto recebendo atenção de Steve que inclinava a cabeça confuso.
-- oi ANNA - o moreno imita o meu tom de voz me fazendo rolar os olhos.
-- O quê você trouxe? - digo tentando olhar dentro da sacola mas o mesmo recua.
-- Nada pra você. - diz dramático.
Fico séria fingindo estar triste - okay sargento. Okay...- passo por ele saindo do complexo.
-- Okay oque? Eu tava zoando! - ele grita - dou de ombros escutando ele bufar de longe.
Quando me viro vejo Carol saindo também, estava me encarando.
-- Tchau Anna, foi um prazer. - aceno dando tchau com um sorriso de canto. - Vai dar tudo certo! - ela grita para mim e depois voa em direção ao espaço, provavelmente.

"Vai dar tudo certo" por que ela disse isso para mim?

Vejo Bucky e Steve se aproximando enquanto sento na grama.
-- Como você está? - Rogers pergunta se sentando ao meu lado.
-- Vazia - digo olhando para frente. - quem dera se fosse de fome.
Um silêncio se instala no local, mas logo é quebrado por Bucky que mexia na sacola de papel.
-- Eu não fui só no mercado, comprei uns doces e outras coisas mas...- ele coça a nuca - eu passei por uma loja e achei isso. - ele estende um caderno de desenho com lantejoulas na cor preta e prata.
-- me lembrou sua armadura...tudo bem se quiser trocar e...- ele diz nervoso e eu nego com a cabeça.
-- É perfeito, obrigada Bucky - digo sorrindo olhando para ele.

Remember You¹ - Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora