Era uma quinta feira nublada e Samuel descansava na rede pendurada nos fundos da fazenda. Remungava baixinho ao escutar passos se aproximando e aos poucos Bucky Barnes fica em seu campo de visão.
Revirando os olhos, Sam se sentou na rede enquanto fitava o amigo.
Barnes usava uma camiseta cinza e uma calça moletom com mini estampas de escudos do Capitão América.
Sam se levantou, acompanhando o amigo até um banco de madeira próximo da maior árvore da fazenda, ambos em silêncio.
Bucky não aparentava estar nervoso, muito menos triste. Talvez fosse a primeira vez em que Wilson o visse dessa forma tão serena.
Ontem havia sido engraçado, com a dança e o treinamento de pedidos de casamento, mas obviamente morreram de vergonha ao perceber Anna e Peter os olhando.— O que vai fazer hoje? – Sam finalmente quebra o silêncio.
— Eu ainda não sei, talvez relaxar, ler um livro.
— E a Stark?
— Hoje ela tem compromisso. – sorriu de canto.
— Compromisso? Nas férias dela?
Bucky mira o olhar para a esquerda de Sam abrindo um sorriso largo, o amigo o acompanha e Anna caminha até os dois, usando um jaqueta roxa escura, uma blusa de gola alta preta e uma calça skinny preta, Bucky não desgrudava os olhos da namorada. A maquiagem que realçava seu olhar, o batom vermelho cereja, mas aquela calça...o jeito que o jeans marcava suas coxas era de tirar o fôlego.
— Você tá muito gata. – disse automaticamente, ficando corado em seguida ao notar o olhar do amigo.
— Obrigada, Sargento. Mas acho que você iria preferir sem a calça. – sorriu provocativa.
— Ah, eu concordo totalmente, que tal irmos então? – Barnes se levanta puxando a namorada para um abraço.
— Gente? Eu tô aqui ainda....– Sam olhava pro chão.
— Você sempre interrompe quando queremos tran...AI! Por que me bateu?! – Bucky resmungou.
— Na verdade, eu vim ver o Sam. – Anna encolheu os ombros, mas segurou o riso ao ver a dramatização de Barnes que caminhava lentamente para trás com a mão no peito, como se acabará de tomar um tiro.
— Chupa essa, vovô! – Samuel gargalhou, saltitando ao redor do amigo emburrado. — Onde vamos? Praia? Cinema? Feeesta?
— Festa? São dez da manhã. – franziu o cenho.
— Então o que vamos fazer?
— Te arranjar um encontro. – ela segura sua mão, o puxando pra longe. — Tchau amor.
— Tchau, cerejinha. – Bucky acena, pressionando os lábios para não rir. — Boa sorte, Samuel.
— Vai catar coquinho, vai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember You¹ - Bucky Barnes
FanficLIVRO 1 Anna Stark sempre esteve ao lado de seu Pai, e dos Vingadores, e iria permanecer assim mesmo após Thanos na terra. Achando que teria paz com sua tentativa de perdão em relação á Bucky Barnes (cujo soldado invernal matou seus avós), ela se vê...