25- Desordem

130 10 17
                                    

AVISO: ESTE CAPÍTULO TEM UM GIF COM SEQUÊNCIA DE CORES E LUZES PISCANTES.

◇◇◇ ANNA ◇◇◇

Em frente ao Sanctum Sanctorum

-- Chegamos. Ai que nervoso. - Parker coloca a mão na barriga. Ele iria ficar comigo, já tinha falado com Wong e ele aceitou. -- Vai logo, bate na porta.
-- Eu? Por que eu?
-- Porque eu tive a idéia, nada mais justo do que você bater na porta. - ele bufa.
-- E se for uma...porta sagrada? Eu não quero bater em algo sagrado e velho.
-- O Bucky e o Steve são velhos e você vive batendo neles. - Sam debocha.
-- Ei que isso! - Bucky e Steve exclamam.
-- Ah, pelo amor. Eu bato. - Peter se aproxima mas a porta se abre. Stephen Strange aparece com uma xícara de chá na mão.
-- É só uma porta normal. - ele diz sério.
-- Oii, tudo bem? - dou um sorriso. - Obrigado por...
-- Stark. Parker. - Strange dá as costas e entra.
-- Simpático como sempre. Nem tento mais. - reviro os olhos.
-- Strange. Obrigada por deixar eles aqui por um tempo. - Steve estica a mão e o Mago o cumprimenta.
-- Steve ta parecendo um pai que ta largando os filhos no primeiro dia de aula. - Sam fala e Bucky ri de volta.
-- Oi, Boa tarde. - Wong aparece e o abraço. -- É um prazer receber vocês no Sanctum.
-- Isso que é educação. Obrigada,Wong. - sorrio. - Deveria aprender em, Mago.
-- Anna...- Peter reclama todo encolhido.
-- Relaxa garoto. Estou acostumado com o deboche Stark. - ele vem até mim sério. -- Aliás, cadê o seu Pai? - dá um sorriso.

Meu sorriso murcha, fico séria e sigo Wong para os outros cômodos. Escuto de fundo Peter explicar oque aconteceu.
-- Seu pai, ele está melhorando? - Wong pergunta.
-- Até que sim. Obrigado por perguntar. - sorrio.

Continuamos andando e vejo os outros se aproximarem. Wong mostrou nosso quarto, como Peter estava nervoso e algum dos quartos estava cheio de coisas mágicas eu e ele resolvemos ficar no mesmo quarto.

Nos mostrou a porta que nos leva para lugares onde treinam outras pessoas com magia ou apenas para relaxar. Era tudo muito bonito e interessante, mais ao mesmo tempo tinha esse peso estranho.

Voltamos para a entrada e estávamos conversando.
-- Vou sentir sua falta. - Bucky fala triste.
-- Vocês sabem que...podem vir né? Quando quiserem. - Wong sorri.
-- É. Só queremos um tempo dos ares do complexo, não de vocês.
-- Ai ainda bem. - Barnes me abraça, logo vem Sam e Steve. Eles abraçam Peter também e nos despedimos.

-- Pronta? - Parker sorri.
-- Sim. - sorrio. -- Vamos até o quarto, guardar as coisas. Já voltamos, Wong.
-- Certo, estarei na cozinha. - ele concorda.

Vamos até o quarto e Parker fica surpreso. Tinha duas camas e uma escrivaninha, e um banheiro com duas pias, era bem arejado e bonito.
-- Wow, que guarda-roupa enorme. - Peter fica empolgado vendo cada coisa do quarto. Eu pego minhas roupas e coloco nas gavetas, tiro meu caderno de desenho e deixo na mesinha.
-- Ai Peter, como será que o Tony está?
-- Olha, você veio pra descansar, a Pepper disse que qualquer coisa iria te ligar. Fica tranquila, toma um banho. - ele diz e eu concordo.

◇◇◇◇◇◇

A água estava morna, quase que dormia na banheira. Pois é, banheira. Tinha deixado um creme agir no cabelo e coloquei uma playlist tocar bem baixinha, só instrumental das músicas.

Conseguia desligar a minha mente por cinco segundos, mas parece que os pensamentos intrusos vinham com cada vez mais força. E se acontecer algo e eu não for avisada? Eu deixei o celular com algumas notificações mutadas, então era melhor checar.
-- Ah...nada. - bufo ao ver que não tinha nenhuma mensagem.
Ligo o chuveirinho e passo em meu cabelo para retirar o creme.
-- Anna? - Parker bate na porta. -- Vai ficar quanto tempo cozinhando aí?

Remember You¹ - Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora