AVISO: ESTE CAPÍTULO CONTÉM CRISES DE PÂNICO E ANSIEDADE.
◇◇◇ ANNA ◇◇◇
-- Ele está estabilizado. Podem ficar tranquilas.- a enfermeira nos avisa séria.
-- Ah, muito obrigada. - Mamãe suspira aliviada. Eu concordo sorrindo.Deixo Pepper conversando com os enfermeiros enquanto ia tomar um ar, ficamos a noite toda no quarto de Tony.
Passo pelos corredores dos quartos e vejo que o dormitório de Parker estava aberto.
-- Pete? - abro a porta. Ele estava todo largado na cama dormindo. Cubro ele e fecho a porta. Finalmente ele conseguiu dormir.
-- Na verdade, to precisando mesmo dormir também. - bocejo. -- Depois eu vou...Sigo para o jardim e vejo Bucky e Sam conversando, estiro um tapete e me sento para tomar um sol e me alongar. Meu corpo inteiro doía por ter "dormido" na poltrona da ala médica.
-- E aí, pequena. Meditando? - Sam fala se aproximando. Bucky senta de frente para mim.
-- Ta sentindo muita dor? - Barnes inclina a cabeça.
-- É, sua cara demonstra o cansaço. - Sam se junta a nós.
-- É, foi meio complicado de dormir...pelo menos o Peter conseguiu, ele já tava igual a um panda pelas olheiras. - digo calma.
-- A gente teve que conversar um pouco com ele e dar umas cinco xícaras de chá. - Sam ri.
-- Ele foi dormir as quatro da manhã. Foi complicado. - Bucky boceja.◇◇◇◇◇◇
-- Pois é...bem, eu vou ir ver a Pepper, vocês pedem o almoço? - digo me levantando.
-- Acho que eu e o Bucky podemos preparar um almoço. - Sam sorri abraçando James de lado.
-- Não sei se é uma boa idéia cara. - Bucky diz calmo.
-- Por que? - Sam indaga.
-- Porque ele não sabe cozinhar, e nem você. - olho para eles.
-- Mas que absurdo! Somos ótimos cozinheiros. - Sam puxa Bucky para perto.
-- Somos é? - Barnes o encara confuso.
-- Façam oque quiserem. - me afasto voltando pra Pepper. -- Só não taquem fogo na cozinha.Vi que Parker já tinha acordado, ele deveria ter ido ver a May, saudades aliás, preciso fazer uma visita.
Chego no corredor dos quartos hospitalares quando escuto uma conversa da minha mãe com a enfermeira chefe, sei que é errado ouvir atrás da porta, mas vou fazer mesmo assim.
-- Srta Potts, tente entender, a máquina pode ajudar o tecido, mas por que gastar com uma pessoa que...- uma enfermeira fala.
-- ...Uma pessoa praticamente morta? É, vocês já me falaram isso várias vezes. - Pepper diz zangada. --Sei oque pensam, mas ele ainda está respirando, é um coma e ele vai acordar!
-- Veja bem, é muito dinheiro, ele esta quase em estado vegetativo! Até paramos com o experimento do Sr Banner e..- a enfermeira fala mas ao ouvir o final fico com ódio que empurro a porta com força.
-- VOCÊ OQUE?!
-- Filha! Fica calma. Deixa que eu resolvo. - Mamãe me segura.
-- Escuta aqui senhorita...Williams. - me aproximo. -- Obviamente vocês sabem de questões médicas melhor do que a gente, afinal é o seu trabalho. SEU trabalho, cuidar de pessoas que estão em estados críticos, seu grupo é o melhor, ou era a alguns minutos atrás. Conheço pessoas que dão dez de vocês, e não iria me importar de chama-los.
-- Ah é? Como quem? Eles cobram menos? Tem mais tecnologias? - ela debocha.
-- Eles são bons. - digo e o sorriso sarcástico dela murcha. -- Estamos bancando tudo aqui, desde a sua hospedagem a materiais hospitalares, então não se preocupe mais. Pegue suas coisas e vão embora.
-- Mas Anna, nós...- ela tenta se explicar.
-- Vão...embora...agora. - digo pausadamente. -- Aliás, é Srta Stark. - sorrio e saio da sala.Ligo a mesa do IA para chamar novos grupos médicos, se Bruce acreditava nesse experimento, e no início estava funcionando, então iria em frente...
Depois de algumas horas, eles chegaram, velhos amigos meus e do Banner, super atenciosos e cuidadosos com Tony. Estávamos em boas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember You¹ - Bucky Barnes
FanfictionLIVRO 1 Anna Stark sempre esteve ao lado de seu Pai, e dos Vingadores, e iria permanecer assim mesmo após Thanos na terra. Achando que teria paz com sua tentativa de perdão em relação á Bucky Barnes (cujo soldado invernal matou seus avós), ela se vê...