◇◇◇ ANNA ◇◇◇
Começou. Thanos levanta sua arma sinalizando que seu exército poderia nos atacar e fazemos o mesmo.
Nunca estive em uma luta com tanta magnitude, admito estar assustada pois não sei se todos irão sair bem daqui, eu espero que nada de ruim aconteça com os nossos.Chegamos próximo e o combate começou, Thor fincando o machado e soltando raios, Steve com o Mjolnir, Bucky atirando, Hope e Scott distribuindo socos e chutes.
Quando volto pro céu vejo mamãe e papai se aproximando, ficando de costas um pro outro e rodando para atirar lasers na maior quantidade de Aliens possível. Vou para perto de Sam que também atirava e começo a disparar os lasers.
-- Eae, belo momento para um reencontro. - ele sorri.
-- É, nada melhor do que matar uns Et's bizarros. - empurro ele para o lado, quase que ia tomar um tiro.
-- Senti sua falta, pequena. - Sam sorri.
-- Também senti a sua, Passarinho. - passo por ele voltando a luta.
-- Filha, uma ajudinha - Tony fala pelo comunicador.
-- Tô chegando.Vejo ele no chão socando alguns do exército de Thanos. Um dos grandões derrubam ele fazendo rolar nas pedras.
Chego por trás dando um soco em sua nuca porém aparece outro me jogando em cima de Tony.-- Mas que Porra! - grunhia de dor.
-- Sem hora pra reclamar filha, os dois grandões já estão voltando. - papai aciona um tipo de arma em sua armadura e atira enquanto me preparo. Porém alguma coisa gruda nos braços dos Aliens e são puxados para longe. Eram as teias do menino aranha. Ele puxa os Seres para ele e Scott pisa em cima estando na sua forma gigante.-- É o...- papai arregala os olhos.
-- Vai lá. - sorrio.
-- Caramba. - Peter se aproxima de Tony. -- Você não vai acreditar. Lembra quando a gente estava no espaço?...- ele levanta Tony.
-- Ah...aham. - papai concorda ainda em choque.
-- ... E eu virei poeira...eu devo ter desmaiado,porque eu acordei e você tinha sumido. - diz empolgado -- Mas o Dr Estranho tava lá, e ficou tipo "Faz cinco anos, eles precisam de nós" e então ele fez aquela parada com faíscas amarelas e...
-- Vem cá. - Tony se aproxima.
-- O que tá fazendo? - Peter pergunta ofegante.
-- Te abraçando. - papai fecha os olhos e sorri. Peter retribui o abraço com os olhos marejados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember You¹ - Bucky Barnes
FanficLIVRO 1 Anna Stark sempre esteve ao lado de seu Pai, e dos Vingadores, e iria permanecer assim mesmo após Thanos na terra. Achando que teria paz com sua tentativa de perdão em relação á Bucky Barnes (cujo soldado invernal matou seus avós), ela se vê...