*Galeris, leiam a nota da autora depois, Boa leitura 💖*
— Back in black, I hit the sack. I've been too long, I'm glad to be back!Anna Stark rodopiava pela oficina, fingindo que um dos martelos era uma guitarra, e que a mesma arrasava em seu solo. Passos sem coordenação, com chutes pro ar, essa era a vibe da garota após dar uma bronca em Wilson e Barnes.
Agora, com o martelo, a mulher o girava igual ao Deus do trovão, deixando escapar de sua mão e o fincando na parede. No mesmo instante, os olhos castanhos se arregalaram e um sorriso contido se formou.Ainda bem que o papai não estava aqui. Pensou aliviada.
— Ok, Sexta feira?
— Sim, chefinha? – a IA respondeu.
— Já que a minha empolgação ocasionou em uma rachadura na parede, que tal a gente fazer alguma coisa?
— Parece uma idéia excelente. Estou na lista de tarefas analisando qual a melhor opção para o momento.
— Beleza. – disse empolgada, se sentando no banco alto de madeira.
— A senhorita ainda não escutou as fitas do Banner e Stark.
— Eu estava pensando em algo que não me deixasse na completa tristeza, mas okay. – cruzou os braços. — Vou pegar as fitas.
Pulando do banco, ela vasculhou sua bolsa marrom, já que ela havia trago as fitas para a fazenda. Pastilha pra garganta, um mini caderno de desenhos e...a fita. "Banner" era como se o objeto tivesse ficado turvo em sua visão. Achava que já estava bem quanto ao que ocorreu no complexo, mas se enganou.
Respirando fundo, Anna liga
a fita de holograma, voltando a se sentar no banquinho. Um chiado a fez tampar os ouvidos, que foram destampados com rapidez ao ver o amigo cientista.
Era tão estranho o ver dessa forma de holograma, ainda era doloroso lembrar que nunca mais o veria sem ser assim.— "Sexta feira, esse treco tá funcionando, né?" – questionou ao IA.
— Sim, Senhor Banner.
— "Certo..."– juntou as mãos olhando diretamente para a câmera. — "Oi, Anna. Se você estiver vendo isso, significa que deu tudo certo, mas alguns tiveram que se sacrificar".
— Bruce...– os olhos da garota já ardiam pelas lágrimas.
— "Nossa...isso foi muito clichê, né?" – coçou a nuca envergonhado. — "Me desculpa por não estar ai. Não sei oque ocorreu já que não sou nenhum..vidente, mas, se eu estivesse ai essa fita já teria sido quebrada". – riu de canto, se sentando na cadeira de escritório. — "Eu te deixei um envelope, com algumas anotações de experimentos que você sempre gostou, o pen drive que tinha esse holograma, fotos e o cordão".
A Stark observava o holograma confusa, esticando os braços para puxar a bolsa que tinha o envelope...as anotações, as fotos e finalmente o cordão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember You¹ - Bucky Barnes
FanfictionLIVRO 1 Anna Stark sempre esteve ao lado de seu Pai, e dos Vingadores, e iria permanecer assim mesmo após Thanos na terra. Achando que teria paz com sua tentativa de perdão em relação á Bucky Barnes (cujo soldado invernal matou seus avós), ela se vê...