4- Pepper

187 22 16
                                    

◇◇◇ ANNA  ◇◇◇

Chorar. Era Isso que eu estava fazendo a 15 minutos.
E se ele não voltasse? E se ele morrer? Não conseguia relaxar a mente.
-- Sei que não é hora mas...- Ele mostra o telefone descartável.
-- Vai ligar agora??
-- Não, agora não. - ele me abraça novamente - fica calma, ele é um Stark, ele vai voltar.
Concordo com a cabeça sem me soltar do abraço.
Será que foi minha culpa? Talvez eu tenha sido um estorvo, talvez eu deveria ter ficado com a pepper...eu já nem sem mais...
-- Bem, acho melhor irmos, né? - ele pergunta enquanto me fazia cafuné
-- Sim, acho que vou com o Parker, falar com a tia May e etc...- olho em volta confusa - Cadê o Parker ?
-- Ele ainda não apareceu, acho que ficou na nave...- Bruce responde
Puta merda....sério  isso? Agora minha preocupação é em dobro.
-- Eu vou atrás da Pepper, você liga pro capitão, okay ? Depois nos falamos - não espero resposta e saio correndo.
                             ◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Destranquei a porta e a casa estava toda apagada. Por um momento me veio um pensamento ruim do que poderia ter acontecido.
-- Olaaa...- falo cantarolando.
Sinto algo bater na minha cabeça e cair no chão. Era um pão.
-- Já já eu fico com amnésia de tanto que vocês batem na minha cabeça - dou um sorriso - E oque você achou que iria acontecer por me jogar um pão?

-- Já já eu fico com amnésia de tanto que vocês batem na minha cabeça - dou um sorriso - E oque você achou que iria acontecer por me jogar um pão?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pepper estava no canto da cozinha com o rosto sério, segurava uma cesta de pães na mão. Quando ela repara quem estava na porta larga a cesta no chão e vem me abraçar.
-- Ah graças a Deus! - diz ela chorando.
-- Calma, calma...tá tuuuudo bem - Digo fazendo carinho em sua cabeça.
Ela me olha incrédula, seus olhos estavam inchados e pude ver de relance o celular dela jogado no chão.
-- Você tentou me ligar? - pergunto inclinando  a cabeça
-- Mas é óbvio! Eu estava desesperada, e imagina como fiquei QUANDO DESCOBRI QUE TINHAM ALIENÍGENAS LÁ - a ruiva berra
Meus olhos começam a queimar, eu a puxo de volta para o abraço sem ela entender nada.
-- me desculpa...me desculpa...- murmuro de cabeça baixa.
-- Por que? Ei, oque houve filha? - me pergunta colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.
-- me desculpa....me desculpa...- os soluços começaram a aparecer - o papai...ele...ele..- me sento na escada após sentir meus olhos embaçarem.

Ela se aproximava com calma, me ajudando a chegar no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela se aproximava com calma, me ajudando a chegar no sofá.
-- ele entrou na nave, ele foi ajudar o Peter e ficou na nave. E descobri que o Parker está lá também.  - Digo rápido por conta dos soluços.
Eu começo a andar de um lado pro outro enquanto prendia o cabelo
-- Isso é minha culpa né? Porque eu não ouvi você e fiquei na minha, porque não obedeci, eles podem estar mortos no espaço, e a culpa vai ser MINHA - grito no final com os olhos cheios de lágrimas.
-- Ah minha querida - Pepper me abraça rapidamente com lágrimas nos olhos. - Vocês dois são iguais, óbvio que você iria ajudar o seu pai, e não é sua culpa, você faria a mesma coisa se estivesse no lugar dele, e você sabe disso.
Ela estava certa. Eu faria a mesma coisa.
Expliquei com mais detalhes oque aconteceu, a luta, o carro sendo jogado em mim, o Bruce, os Magos, tudo mesmo. Ela prestava atenção em cada coisa, as vezes se zangava, uma hora conferiu se eu estava muito machucada, perguntou do Peter,  e quando reparei...Já era de noite.
                               ◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Acordo é vejo que não são nem onze da noite ainda. Vou até a cozinha e vejo minha mãe preparando algo
-- O cheiro está maravilhoso! Tô morrendo de fome. - Digo pondo a mão na barriga.
-- Fiz macarronada, mas antes de vir, oque você comeu filha ??- ela pergunta
-- Na verdade eu não comi nada hoje, teve a luta, depois o papo com o Bruce, não parei em nenhum lugar pra comer, queria te ver - Digo me sentando na cadeira.
A ruiva apenas nega com a cabeça com um sorriso de canto.
Ela põem os pratos na mesa e eu dou a primeira garfada.
-- Eu vou lá...- digo de boca cheia
-- Lá...onde ? -- ela me pergunta
-- O complexo dos...- ela começa a tossir e logo grita
-- Nem pensar! Você não vai! - diz em meio a tosse
-- Aqui ó - entrego um copo de água - calma, o Bruce vai comigo, eu preciso ver oque tá rolando lá e...
-- Falar com o Steve Rogers - ela completa
Eu apenas concordo comendo mais uma garfada de macarrão.
Sei que a deixaria nervosa, mas se o Bruce já falou com ele quando saímos do parque significa que ele já deve estar chegando...
Termino de comer e ponho os pratos na lava louça.
Vou para o meu banheiro tomar um banho. Não conseguia relaxar nesse momento, só conseguia pensar se Tony e Peter estavam bem.
Me visto com uma calça jeans e uma regata preta, pego o meu celular e minha carteira, onde tinha uma foto da minha família.
-- Mãe, já estou indo - grito já abrindo a porta.
Ela aparece correndo com um cardigan na mão e me entregando.
-- Tá meio frio lá fora. Se cuida tá? Me liga quando chegar, e se as coisas complicarem - ela faz uma pausa - você volta, okay?
Concordo com a cabeça e dou um beijo em sua bochecha.
-- Te amo mãe

-- Te amo, minha princesa - faço uma careta fazendo ela rir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- Te amo, minha princesa - faço uma careta fazendo ela rir.
Entro em um dos carros do meu pai e antes de ligar olho pela janela, a nossa casa. Espero que fique tudo bem...
-- Bem, espero  que o picolé já tenha chegado.

Continua...

Hoje eu vou postar dois capítulos de uma só vez! Eu tô muito animada para que quero postar mais capítulos 😂

Remember You¹ - Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora