31- Paz

87 11 2
                                    

Duas semanas após a
queda da HYDRA 

☆☆☆ BUCKY ☆☆☆

-- Onde ela está? Onde? - ando pelos corredores do complexo a procura de Anna.

Se passaram alguns dias desde o resgate da Anna. Tudo está estranho, ela não falava praticamente nada com os outros, apenas com Peter e Tony, eu entendo, afinal, foram quase três semanas com a HYDRA. 
A Stark me convidou para passar uma semana com a sua família em um sítio, e claro que eu aceitei, todos precisavam de um descanso. Rhodes viajou, Sam foi para a casa da irmã, Eu e Parker iríamos com os Stark's e o Steve queria ficar no complexo sozinho.

Estava procurando por ela, para que começasse a arrumar suas malas, mas não a encontrava em lugar nenhum.
Tentei controlar a minha ansiedade e os pensamentos negativos,"deve ter ido dar uma volta", eu realmente não quero pensar no pior.

-- Bucky? - Steve aparece atrás de mim. -- Podemos conversar?

Seguimos para a sala de reuniões, e lá estava Tony, usando um casaco e calça de moletom, parecia que tinha acabado de acordar. Stark batucava dois lápis  na mesa e me encara com um sorriso quando chego.

-- E aí. - Tony acena.

-- Oi...o que houve? - me sento ao lado dele.

-- Eu não sei, o picolé me chamou lá na oficina. - bocejou.

-- Queria falar de algo importante. Muito importante. - Steve anda de um lado pro outro. -- Como sabem, agora que a Anna está segura, Eu tenho que devolver as jóias...

-- Ah, eu entendi. - digo com a cabeça baixa.

-- Entendeu? Entendeu o que? - Tony indagou.

-- Para a gente vai ser cinco segundos, pra ele o tempo que precisar. - digo.

-- Certo, mas...oque você pretende Capitão? - Stark o encara.

-- Quero ter aquilo que você já me disse. Uma vida normal. - Steve se senta. 

-- Oh, uau. - Tony sorri surpreso, contraindo o maxilar.
-- É...é uma boa idéia. Espero que seja feliz. - o Homem de Ferro se levanta, indo em direção da porta.

-- Tony, espera! - Steve o chama. Stark observa Rogers com uma feição triste. -- Você sabe que é meu amigo né? Não é um abandono eu só...preciso experimentar isso de vida normal.

-- Vai ser a Peggy, né? - Tony cruza os braços.

-- E quem mais seria...? - ele solta um muxoxo. Não contei nem para Bucky, mas, desde que a Nat se foi, não vejo sentido em viver neste século. Ela era o meu porto.

-- Vou sentir sua falta, mas, como fica aquilo? - Tony aponta para o escudo.

-- Então, esse era o assunto principal, e quero a opinião de vocês. - Steve fala sorridente e se senta de novo.

◇◇◇ ANNA ◇◇◇

-- Vamos, Morgan. Me ajuda aqui! - entrego algumas sacolas para minha irmã. 

Fui ao mercado comprar umas coisas para a viagem de amanhã, doces, salgadinhos e etc.
Voltar para casa estava sendo um mix de alívio e de estranheza. Coisas básicas como dormir, tomar banho e comer eram difíceis para mim, sempre que eu saia, alguém tinha que ir comigo, se não eu surtava totalmente.

Flashback on 
Após o resgate

Estávamos todos no Quinjet, Peter me deitou na maca para que os enfermeiros pudessem me medicar.
Papai não saia do meu lado, segurava a minha mão com força, como se não quisesse que eu fosse para lugar nenhum, e eu não iria. Seu olhar era de preocupação já que não disse nada desde que entramos no jato.

Remember You¹ - Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora