◇◇◇ ANNA ◇◇◇
COMPLEXO DOS VINGADORES
Demorei para chegar, não estava afim de vir correndo, até porque já imagino as conversas que teremos. Só consigo pensar no Peter e no meu pai.
Quando saio do carro vejo Bruce me esperando na porta
-- Oi, como você tá? - ele pergunta
-- Nem lá nem cá - respondo dando de ombros - já entrou? - ele nega com a cabeça.
Aceno pra ele e começo a andar em direção à porta.
-- Isso aqui tá muito silencioso, não gosto disso - ele fala
Andando para as outras salas escuto uma voz conhecida.
-- Tio Rhods! - o abraço - oque tá fazendo aqui sozinho?
-- Bem, me ligaram contando tudo oque aconteceu e que o Visão estava vindo, então...- o interrompo
-- Ele está vindo sozinho? - pergunto confusa
-- Não, ele vai vir com o...- o celular dele toca
Vejo por cima que era o Secretário Ross, aff.
Encaro ele para entender que queria escutar a ligação também.
-- Coronel Rhodes. - diz o Secretário
Estava sentada em um canto da sala prestando atenção, até que ele repara na minha presença e apenas aceno com a cabeça.
-- Por que está ligando a essa hora, Secretário? - pergunto séria
-- Não conseguimos contato com o Stark, mas okay. - Mas okay?? Ah claro, porque não é o pai dele...
-- Já tem notícias do Visão?? - ele continua.
-- Por que precisaríamos contar sobre o paradeiro do Visão? - pergunto me levantando.
-- Porque eles são criminosos, e é nossa obrigação...-
O interrompo com uma risada sarcástica.
-- Criminosos? Ah por favor! Sabe que só são "criminosos" porque o Senhor resolveu chama-los assim. - Digo revirando os olhos.
-- Se não fosse aquele tratado...o Visão ainda estaria com..- Ross continua
-- Eu me lembro da sua assinatura naqueles papéis Coronel. - diz ele se sentindo vitorioso
-- Exato. E tenho certeza que paguei por isso...
inha vontade era de xingar aquele velho ridículo, eu estava com o meu pai quando ocorreu o acidente, não conseguir pegar o Rhods antes de cair foi algo que deixou o meu pai e eu atordoados por dias, mas ele não desistiu, fez a fisioterapia, tenho muito orgulho dele.
-- Olha só o maracujá podr....- Sou interrompida por mim mesma quando escuto passos vindo em nossa direção.Steve, Nat, Sam, Wanda e Visão. Estavam todos aqui, finalmente.
Eles passam por mim, dou uma piscadela para Nat que segura o riso tentando manter a pose.-- Senhor secretário - Steve diz
-- Vocês tem coragem, isso eu reconheço - Secretário responde
-- Você também deveria ter essa coragem - A viúva responde logo em seguida.
-- O mundo foi atacado, e acha que tudo foi perdoado? Diz com um ar superior.
-- Vish, se prepara pro lacre vintage - falo baixinho mas Nat e Sam acabam escutando.
-- Não estou aqui atrás de perdão- Steve começa - E estou longe de pedir permissão.
-- Falei, viu só - respondo baixinho
-- A Terra está sem o seu melhor defensor. E estamos aqui para lutar. Se quiser ficar no caminho, vamos enfrenta-lo também. - Ele me olha com um sorriso no rosto e eu retribuo.
-- Prenda eles - O secretário ordena
-- Com certeza - meu tio desliga a ligação - Corte marcial. É bom te ver Capitão.
-- Igualmente Rhodey.
Ele passa por mim e sorri
-- Oi Anna - o abraço e ele retribui, fazia tanto tempo que não via ele, que não via todos eles...
-- Vem cá - Nat fala me dando um abraço
Ela estava loira, sinceramente prefiro o vermelho, mas a Nat fica linda de qualquer forma.
Estava abraçando o Sam quando o tio Rhods solta
-- Gente, vocês estão com uma cara horrorosa - deve ter sido anos difíceis.
-- É, acontece que o hotel não é lá cinco estrelas. - Responde Sam.
-- Eu acho que vocês estão ótimos- Bruce responde aparecendo do nada.
A sala ficou em silêncio total, Wanda olhava para os lados, Eu ficava olhando tanto a Nat quanto o Bruce.
-- Oi Bruce. - ela sorri
-- Nat - ele diz com um sorriso de canto.
-- Constrangedor - Sam fala e logo em seguida dou uma cotovelada de leve fazendo "shhhh" pra ele.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇Estávamos organizando como iríamos encontrar os filhos de Thanos. Dava pra ver o nervoso na cara de todos na sala.
-- Então, eles voltarão? - Digo
-- E eles vão nos encontrar. - Responde Sam.
-- Onde está o Clint ? Vamos precisar de ajuda. - Bruce pergunta
-- Ele e o Scott estão em prisão domiciliar, por conta do tratado. - Natasha responde
-- Scott?? - pergunta confuso
-- É Bruce, o Homem Formiga - Digo
-- Pera, tem um Homem Aranha e um Homem Formiga? - Wanda concorda com a cabeça.
-- Ok ok. O Thanos não vai descansar até que ele consiga a jóia do Visão - aponta para o mesmo.
-- Então temos que protegê-la - A viúva diz
-- Não. Precisamos destruí-la. - Visão diz olhando para Wanda.
-- Eu tenho pensado bastante sobre essa entidade na minha cabeça, e sobre sua natureza. Mas também sua composição. Eu acho que se fosse exposta a uma fonte de energia poderosa, algo bem similar a sua própria assinatura, pode ser que...- segura a mão de Wanda- As moléculas em sua integridade, romperiam
-- É, e você com elas. - fica séria - Não quero ter esta conversa Visão
-- Eliminar a jóia é a única forma de garantir que Thanos não a pegue
-- O custo é alto demais. - Wanda diz fechando os olhos
-- Thanos ameaça metade do universo. Uma vida não pode impedir que ele seja derrotado. - Visão fala olhando para todos.
-- Mas devia. Não negociamos vidas. - Steve diz.
-- Capitão, há 70 anos atrás você deu sua vida pra salvar quantos milhões de pessoas? Porque é diferente agora? - questionou.
-- Porque você pode ter uma escolha - Bruce diz - A sua mente é feita por um complexo construto de camadas. Jarvis, Ultron, Tony, Eu, a Jóia. Todos misturados, aprendendo uns com os outros.
Observo Wanda, que por alguns segundos, respirava aliviada.
-- Se tirarmos a jóia, ainda vai restar muito do Visão, talvez até as melhores partes. - Bruce continua.
-- Podemos fazer isso? - Nat franze o cenho.
-- Eu não posso, não aqui. - ele diz
-- Então, para onde vamos? - pergunto
-- Eu conheço um lugar - o Capitão fala.Continua...
Oque estão achando gente??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember You¹ - Bucky Barnes
FanfictionLIVRO 1 Anna Stark sempre esteve ao lado de seu Pai, e dos Vingadores, e iria permanecer assim mesmo após Thanos na terra. Achando que teria paz com sua tentativa de perdão em relação á Bucky Barnes (cujo soldado invernal matou seus avós), ela se vê...