◇◇◇ ANNA ◇◇◇
-- Cinema?
-- Para de tentar adivinhar. Logo logo a gente chega. - Natasha me responde nervosa.Bufo voltando a atenção para o meu pacote de doce. A vista da janela do carro era linda, era só mato?sim. Mas era uma boa vista.
Depois de alguns minutos, bem de longe consigo ver o mar. Encaro Natasha que estava segurando um sorriso largo.
-- AAAAH A PRAIA! - grito animada. Dou um abraço de lado nela.
-- Ei, ei, eiii. - chama minha atenção - Tô dirigindo. - sorri.
Meu celular toca, quando ligo a tela fico confusa. Ele nunca me liga.
-- Oi Steve, tudo bem? - pergunto.
-- Oi, eu sei que está em uma aventura divertida - zoa - mas você sabe como...se faz um bolo?
-- Pera, Oque? Passa pro Bucky.
-- Como você sabe que ele...- o interrompo.
-- Quando você tá fazendo besteira, ele tá lá do lado. Passa logo. - Digo seria. Natasha nega com a cabeça rindo.
-- Oii, vai passar a receita ou não? - James ri.
-- Cara, pesquisa na internet. - reviro o olho.
Ficamos em silêncio por um tempo. Começo a rir quando percebo o motivo da ligação.
-- Vocês não sabem usar a internet - Nat e Eu caímos na gargalhada.
-- Não tem graça! - os dois gritam juntos.
-- Olha nas mensagens depois. Mandei uma receita pra vocês. - Digo calma enquanto Nat ainda ria.
-- Guarda um pedaço pra gente. - A ruiva diz.Desligo o telefone. Quando volto a olhar para a janela, já estávamos de frente pra praia.
Nat abre a porta e sai correndo em direção da areia. Ela gritava empolgada, a praia estava vazia.
-- VEM LOGO! - ela grita. Abro a porta e vou correndo.
A areia estava quentinha. O clima não estava nem tao quente, nem tão frio.
-- Vamos entrar? - ela questiona.
-- Nao temos toalhas e eu esqueci do protetor e...- digo cruzando os braços.
-- Aqui...e aqui. - me entrega o protetor e a toalha.
Coloco tudo na areia, tiro o short e a blusa. Ela faz o mesmo e vamos para a água.
-- Por que não avisou? Eu teria usado biquíni. - digo.
-- Era surpresa poxa. - dramatiza enquanto entrava na agua.Minha pele estava arrepiada pelo mar gelado. Natasha nadava ate o fundo super empolgada. Ficamos horas conversando e tomando sorvete meio derretido.
-- E então...- Natasha se aproxima colocando a toalha na areia.
-- Oque? - pergunto comendo mais uma colherada de sorvete.
-- Você e o Barnes...- faz uma careta - quando vai rolar o beijo?
-- Não sei do que esta falando...- faço um bico.
-- Já rolou então??? -
-- Não - Acabo soando frustrada fazendo com que Natasha desse uma risada.
-- Vocês formam uma boa dupla, todo mundo acha isso. - a ruiva pega uma garrafa de refri.
-- Nao to afim de me machucar de novo, mesmo ele sendo...tão bom pra mim.
-- E oque mais? - a ruiva questiona.
-- Engraçado, gentil, forte...- nat ri com o final - ele nao é tao feio assim. - dou uma risada.
-- Pena que é um idoso - Natasha completa. - Meus gostos são diferentes.
-- Ta falando do...
-- É, do Bruce. - ela diz olhando o mar. -- Ele me trouxe aqui uma vez. Foi bem divertido.
-- Vocês já falaram disso? - pergunto.
-- Já. Eu gritei com ele e tudo. - ela balança a cabeça -- Disse que me senti abandonada, que o amav..- pausa.
-- Amava? Uau, nunca pensei que teria esse tipo de papo com você. Oque ele respondeu? - pergunto.
-- Disse que não iria cuidar de mim tendo um medo enraizado pelo hulk. Que em momentos de raiva poderia acontecer um acidente...- a ruiva abaixa a cabeça.
-- Você ainda o ama?
-- Não. Sinceramente, não. - diz e e encara - Depois daquela loooonga conversa, consegui por a mente no lugar e bem, superei. - ela ri no fim. Não sabia se aquilo era verdade, mas admito que ainda torço um pouco pelo casal.
-- Acha que em algum momento...- pauso - As coisas vão parecer normais? Por que eu me sinto tão grata de pelo menos ter vocês, mesmo não sendo todos...
-- Não sei...eu não consigo aceitar, parece que falta algo sabe? Algo que nao vimos ainda - Nat se deita.
-- Um plano? - pergunto
-- Alguém...- ela completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember You¹ - Bucky Barnes
FanfictionLIVRO 1 Anna Stark sempre esteve ao lado de seu Pai, e dos Vingadores, e iria permanecer assim mesmo após Thanos na terra. Achando que teria paz com sua tentativa de perdão em relação á Bucky Barnes (cujo soldado invernal matou seus avós), ela se vê...