12- Thanos

148 18 6
                                    

◇◇◇ ANNA  ◇◇◇

Ela simplesmente iria matar o Thanos? Tão fácil...
Fomos em direção de Carol que estava indo embora.
-- Hey! - Natasha chama - Geralmente trabalhamos em equipe e o ânimo do grupo já tá fragilizado.
-- Eu sei que o espaço é mais o seu território, mas essa luta também é nossa. - Capitão continua.
-- Você sabe onde ele está? - pergunto.
-- Conheço pessoas que sabem. - Carol diz calma.
-- Não é necessário. - Nebulosa aparece - Eu sei onde Thanos está.

Estávamos novamente na sala de reuniões. Um holograma é criado na mesa. Nebulosa entra na sala encarando Steve Rogers.

-- Thanos passou um tempo aperfeiçoando a mim. Enquanto  trabalhava, ele falava sobre seu grande plano...mesmo desmontada, eu faria de tudo por ele...- pausa - Eu perguntava " pra onde vamos quando o plano estiver completo? " A resposta era sempre a mesma. Ao jardim.

-- Pelo menos o Thanos tem um plano de aposentadoria- tio Rhodes  diz
-- Onde ele está? - Steve pergunta.

A atenção é levada pra Rocket que mostra o planeta que o Titã estaria.
-- Quando Thanos estalou os dedos, a terra se tornou o ponto zero para um surto de poder de proporções ridiculamente cósmicas. Ninguém tinha visto nada como aquilo, até dois dias atrás, neste planeta. - mostra na imagem.

-- Thanos está lá - Nebulosa diz olhando imagem.

Eu estava pra perder um dedo de tanto que estou roendo as unhas, vamos lá e ter outra luta? Eu deveria ir? Parece que nunca vamos ter paz.
Nat se aproxima da mesa encarando a imagem, ela arregala os olhos surpresa.

-- Ele usou as joias agora. - diz me olhando.
-- Ei ei. Estamos sem gente, esqueceram? - Bruce avisa.
-- Ele ainda tem as joias, então... digo o encarando.
-- Então é isso, com as joias traremos todos de volta -  Carol diz.
-- Tranquilo assim? - Bruce questiona.
-- É, tranquilo assim. - Steve responde em seguida.
-- Mesmo que tenha a menor chance de desfazermos isso, devemos tentar. Por todo mundo que não está nessa sala. - Nat diz nervosa.
-- Se a gente fizer isso, como garantir  que acontecerá diferente do que da ultima vez ? - Cientista indaga
-- Da última vez vocês não tinham a mim - A capitã fala.

-- Aí, novata - Rhodes chama - Todo mundo aqui leva uma vida de super-herói. Se não se importa, me fala. Onde esteve todo esse tempo? - diz zangado.
-- Existe vários outros planetas no universo. E vocês não estão lá, infelizmente. - Responde séria.
-- Toma! - debocho fazendo Steve rir e Rhodes revirar os olhos.

Thor se levanta chegando perto de Carol. Eles começaram a se encarar e em pouco tempo o Deus do Trovão estica sua mão, seu Machado  que por pouco não arranca a orelha de Denvers.
Ela não reage, apenas da um sorriso de canto, ainda o encarando. Ele nos olha enfim dizendo algo.
-- Gostei dessa aqui.
-- E eu curti o casal...- cantarolo recebendo um olhar mortal dos dois.
-- Okay gente. - Steve diz alto - Vamos dar um jeito nesse desgraçado. - Exclama alto.
-- Que isso Steve, olha a língua. - sigo ele pra fora da sala dando risada.

                 ◇◇◇◇◇◇◇◇

-- Pai, oi - digo sorrindo
Stark abre os olhos devagar, mas já esboçava um sorriso em seus lábios. Ainda estava fraco e cansado.
-- Oi meu amor. - diz rouco
-- Olha pai, desculpa ter gritado com você, mesmo merecendo...- murmuro o final.
-- Esse foi o pior pedido de desculpas que eu já vi - ele ri - Eu sei filha, me desculpa também, fiquei preocupado com tudo, voce ter ido pra Wakanda, quem você encontrou lá...
-- Eu resisti muito, no início não falava com ele direito, mas sério. Ele é legal, me ajudou em Wakanda, e é uma boa companhia. - Digo calma.
-- Ele está no complexo também? - Ele pergunta. Apenas concordo com a cabeça. - Eu ainda não o vi...acho que está com medo de entrar novamente em uma briga comigo - zomba no final
-- Ele sente muita culpa, vale a pena o escutar, os dois precisam por um ponto final nisso.
Ele me encara quieto por alguns segundos, não conseguia pensar oque estava passando na mente dele. O silêncio é quebrado pela minha mãe entrando furiosa.
-- ANNA LOIUSE STARK, QUE IDÉIA É ESSA DE IR PARA UM PLANETA PEGAR AS JÓIAS....- ela para assim que vê o seu marido acordado.
Ele vira o olhar para mim bravo, tentou se levantar mas o seguramos a tempo.

Remember You¹ - Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora