Muita gente me pediu no insta para eu postar o capítulo do resgate, então vai tet capítulo duplo juntos aqui! ❤
☆☆☆ BUCKY ☆☆☆
Tony finalmente se acalmou e Peter trouxe chá para ele, esse garoto está até parecendo o Strange, qualquer coisa oferece uma xícara de chá de camomila. Mas pelo menos isso ajudou o Stark. Steve se senta ao lado de Sam e esfrega as mãos, ele estava com um semblante triste e nervoso, teria que explicar ao amigo como sua filha sumiu, relamente não é algo fácil.
-- Já nem sabemos mais a quanto tempo ela está lá. - Steve diz nervoso -- Me...me perdoe Tony.
Rogers tinha lágrimas caindo em seu rosto, atenção puder reparar no rosto de cada um dessa sala. Todos com bolsas embaixo dos olhos, os olhos de Steve vermelhos pelo choro e meu corpo não se aguentando em pé algumas vezes.
Estávamos exaustos, mas não dava para descansar, nossa Anna estava presa na HYDRA e não conseguimos fazer nada.-- Eu poderia ficar bravo, mas, eu tive uma segunda chance...na verdade, terceira. - Stark se levanta. -- Só quero a minha filha de volta e bem.
Fiquei sentado em um canto sem olhar para Tony. Não conseguia, me sentia totalmente culpado, as lágrimas caíam sem parar, o Homem me encara e então enxugo as lágrimas com pressa.
-- Barnes. Quer salvar a minha filha? - Stark vem até mim.
-- Sim...- digo com os olhos marejados. - ele estende a mão me levantando. Nos encaramos por segundos e ele sorria de forma serena.-- Então vamos agir, não precisa chorar. - ele sorri.
-- Tem algum plano? - Peter pergunta empolgado.-- Enviar a armadura é muito arriscado...apenas se já estivéssemos na Romênia para chegar na sede da HYDRA mais rápido. Eles são muito fortes e vai lá saber se a Anna é a única soldada. Só sabemos o porque querem ela.
-- Os poderes. - Sam continua.
-- Poderes? - Stark pergunta. -- Que poderes passarinho?
-- A Anna instalou um programa de gravação na Mark para que ela pudesse ver sua "forma de lutar" e ver no que poderia melhorar. - Steve começa e liga um holograma. -- Coloca a sua digital.
Tony permite as gravações nos mostrando as cenas de Westview."-- Você...você é um monstro!" - Agatha berra. Tony assistia tudo com muita atenção. Anna estava fora da armadura, A bruxa chuta Stark fazendo ela tossir, Tony se aproxima bravo da tela.
Nem eu sabia como tinha sido lá dentro, só lembro do desespero de Parker por ver a explosão."-- Por que será que ela não me matou? Por que minha mão tá formigando tanto?"
Ela se levantava com muita fraqueza, notei Stark nervoso com a cena, ele não parava de roer as unhas."-- Srta Stark? Chefinha? " - a IA a chamava e ela se aproximou rápida.
"-- Ai meu deus! Sexta-feira! Aí, ainda bem. Estranho que mesmo sendo de nanotecnologia, você ficou como se fosse uma armadura normal, tanto é que não sumiu. " - Anna sorria empolgada e o video pausa quando ela veste a armadura. Tony tinha pausado na cena do sorriso. Ficamos encarando o holograma por um tempo, que falta me faz aquele sorriso.-- Ela...ela é tão bonita. - ele se aproxima da tela. -- Ah filha...eu sou um idiota mesmo.
-- Tony...- Steve se aproxima mas para ao ouvir o amigo soluçar pelas lágrimas, talvez fosse a primeira vez que via o amigo chorar assim. Tony me olha com o rosto inchado e corre até mim me abraçando. -- Precisamos achar ela...precisamos achar a minha princesa...- ele apertava minha blusa nervoso pelo choro e suas mãos tremiam.-- Nós vamos. Eu prometo. - o abraço forte pois sinto seu corpo amolecer, Parker pega a cadeira e ele respira fundo até se acalmar.
-- Qual será o plano, Cap? - Sam pergunta.
-- Iremos resolver o plano está noite. Amanhã iremos para a Romênia. - Stee diz e Tony sorri ainda com os olhos marejados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember You¹ - Bucky Barnes
FanfictionLIVRO 1 Anna Stark sempre esteve ao lado de seu Pai, e dos Vingadores, e iria permanecer assim mesmo após Thanos na terra. Achando que teria paz com sua tentativa de perdão em relação á Bucky Barnes (cujo soldado invernal matou seus avós), ela se vê...