Quero dedicar esse capítulo para a Kaoane que pediu para eu postar nao só o capitulo 14 mas tambem o 15 e é isso que eu vou fazer ksksks♥️ Espero que gostem.
◇◇◇ ANNA ◇◇◇
O calor estava de matar, e oque resolvo fazer? Isso mesmo, ir para o saco de areia para desestressar.
Socos contínuos com toda a minha força. Pelo menos a sala era fresca pelo ar condicionado.Resolvo fazer uma pausa, pego minha garrafa de água e meu celular.
Ele toca a notificação de um lembrete.* aniversário do Peter *
Bloqueio o celular voltando para o saco de areia, dessa vez socando com mais raiva.
-- Ei, Oque o saco de areia fez pra você? - A ruiva aparece do nada.
-- Não enche,Nat. - Digo concentrada nos socos.
-- Por que não vai nadar na piscina? Vai se divertir, você já treinou muito essa semana, e você sabe. Não pegue muito pesado....o coração. - ela diz calma.
Concordo com a cabeça e vou para a porta de vidro que da acesso direto ao jardim.
Olho ao redor, o sol estava me torrando, pelo menos estava vindo uma brisa refrescante.-- Anna! Oi - uma voz familiar me chama, quando me viro vejo bucky e Steve, os dois de regata branca...ou transparente por causa do suor. Provavelmente estavam arrumando algo na garagem.
-- Que indecência é essa Capitão. - Digo sem olhar para ele.
-- Ah fica quieta - ele ri - Engraçado, você só reclamou para mim. O Bucky com a regata transparente não te incomoda? - sorri malicioso fazendo o Bucky sorrir.
-- Vocês são dois idiotas mesmo. Até logo garotos. - me viro porém eles vêm logo em seguida.
-- Você está muito mal humorada. É aqueles dias? - James zomba. Olho seria para ele fazendo o mesmo recuar um pouco.Meu celular começa a tocar
" Tia May "
Engulo seco e atendo.-- oi...
-- Oi querida, que saudades! Então, você lembra que dia é hoje? - ela diz calma.
-- Sim, eu sei...quer fazer algo? - encaro os dois soldados que estavam me olhando de forma confusa.
-- Se quiser vir pra cá, eu vou fazer uma coisinha. - ela diz nervosa.
-- Pode deixar, eu vou sim. Me manda o horário okay? Beijos. - desligo o telefone e volto a encarar os dois.
-- Onde você vai? - Bucky pergunta.
-- É um encontro? - Steve continua, porém sério.
-- Ah é, com certeza é um encontro. Notaram a empolgação? - Digo sarcástica.
Vou em direção ao complexo, para poder me arrumar.
Subo as escadas e sigo para o meu quarto. Me sento na cadeira e abro a galeria do meu celular.
Tinha um álbum de cada pessoa que eu amava. Abro o do Peter e começo a deslizar para o lado. Eram tantas lembranças...que saudade.◇◇◇◇◇◇◇◇
Escolho um vestido florido e um coturno que estava em cima da cama, já que não tinha terminado de arrumar o cabelo. Porém sou interrompida por alguém batendo na porta.
-- Que foi? - abro vendo que era Bucky, ele estava agora com uma camiseta preta e uma calça jeans.
Ele me olhou rapidamente, mas logo desviou o olhar ficando corado.
-- Ah...o seu..- Ele gagueja.
-- O meu...?
-- Seu sutiã...- ele se vira.
Percebo que estava de sutiã e short de moletom. Bato a porta com força me sentindo envergonhada, minha mente não está boa hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember You¹ - Bucky Barnes
Fiksi PenggemarLIVRO 1 Anna Stark sempre esteve ao lado de seu Pai, e dos Vingadores, e iria permanecer assim mesmo após Thanos na terra. Achando que teria paz com sua tentativa de perdão em relação á Bucky Barnes (cujo soldado invernal matou seus avós), ela se vê...