29- Nova Pista

78 12 8
                                    

~ SOLDADA ~

-- Bom dia, Meine Zukunft. - Dr Schmidt me chama.
As coisas ainda estavam embaçadas, aos poucos minha vista foi se acostumando com o local claro. Estava deitada em uma maca, tomando um soro, esverdeado. Meu corpo todo doía muito, principalmente a área de baixo.
Oque fizeram comigo? Oque aconteceu?
Eu nunca tinha vindo para esse lado da sede. Eu me descontrolei?

-- Oque vocês fize...
-- Descanse bem, logo logo você terá uma nova missão. - o Dr diz se afastando.  -- Jasper Sitwell, lembra?
-- Sim. - me viro.
-- Ótimo. Descanse. - ele sai da sala. -- Por favor, fique de olho nela, ok?
-- Ok. - um dos seguranças falam. Ele entra trancando a porta, estranhei essa atitude. -- Oi, lembra de mim?
-- Eu...deveria? - digo seca.
-- Ah...apagaram sua memória né? Ainda bem que é temporário. - ele diz. -- Sou eu, o Arthur.
-- Temporário? - o encaro.
-- Ai meu deus! Ainda bem que eu gravo tudo...- ele se aproxima e pega um gravador e o liga.

Era a minha voz, explicando várias coisas e dizendo sobre um cara chamado Steve e Um cara de 106 anos...que é meu NAMORADO!
-- Olha, você deve ter forjado tudo...isso é loucura. - digo irritada.
-- Uma hora você lembra...- ele se vira ficando na porta.
-- Tanto faz. - cruzo os braços.

Ficou um silêncio, ele ficava repassando o áudio e eu o encarava. Arthur estava muito nervoso, talvez ele estivesse falando a verdade, não tem como confiar em ninguém daqui, não confio nem na minha própria mente.
Me levanto para ir no banheiro e acabo ficando tonta, o cara me segura para não cair e de repente sinto minha cabeça fisgar.

◇◇◇ ANNA ◇◇◇

"- Eu me chamo Anna Stark. Por favor, me tire  daqui...por favor...
-- Stark? Do Tony Stark?
-- Por favor...não diga a nenhum  deles sobre isso..."

-- Ai! - fico assustada, que droga! Eu fico esquecendo as coisas. Não estava tudo nítido mas já tinha uma base.
-- Oque foi? Você se lembrou? - ele pergunta ansioso.
-- Acho...que sim...
-- Ainda bem, porque quando você voltar da missão eu vou ter o dia livre. - ele diz.
-- E? - me sento na maca.
-- Eu vou até os vingadores...- Arthur sussurra.
-- Pera, sério? - ele concorda. -- Ai...muito obrigada, sério.
-- Que isso, espero que de certo. - ele sorri e eu retribuo.
-- Olha só! Um sorriso. Finalmente - ele zomba mas logo se afasta ao ver mais seguranças e o Dr Schmidt chegar.
-- Pronta Meine Zukunft? - o velho pergunta.
-- Uhum...

                       ◇◇◇◇◇◇

-- Okay - um dos seguranças no helicóptero começa. -- Soldada, você vai na missão do Jasper Sitwell, E você...- ele lê o crachá - ...Arthur, vai ter o seu dia livre.
-- Sim senhor. - falamos juntos. Ele me encara e eu finjo indiferença.
-- Nervosa? - ele sussura.
-- Shh. - faço o som sem encarar o mesmo.
-- Ah é, certo...- o helicóptero para  e ele desceu. -- Boa sorte na missão. Soldada.

Aceno com a cabeça e ele sorri. Espero que ele consiga falar com os meninos.
Depois de um tempo chego no prédio da antiga S.H.I.E.L.D, estava tão nervosa...

Saio do helicóptero e respiro fundo, o nome deste cara era tão familiar.
É bizarro estar nessa posição com a minha cabeça, só queria ter controle dos meus poderes pra conseguir arrancar esse colar.

Sigo para as escadas e desço três andares.
Vou de porta em porta até encontrar o homem, ele estava na sala 35. Encosto a mão na maçaneta e respiro fundo novamente.
-- Okay...okay...você consegue. Você consegue. - sussuro pra mim mesma antes de abrir a porta.
-- Quem e você? -  Jasper Sitwell pergunta assustado. -- A soldada...
Me aproximo e ele recua, procuro algo na mesa com o olhar, o homem fica confuso.
-- Por favor...não me mate...por favor. - ele fica de joelhos.  Pego um caderno e caneta e começo a escrever, ele me encara confuso.
"Eu não quero te matar"
-- Mas então o...- ele começa e eu balanço as mãos.
"Fica quieto, estão nos ouvindo. Eu teria que te matar."
Ele me encara assustado e eu nego com a cabeça, oque eu vou fazer?
"Presta atenção, não é nada pessoal, mas eu juro que eu não quero te matar, eles me controlam...Preciso que suma do mapa."
Ele assente com a cabeça e Jasper e fita a arma na minha cintura, o homem corre ate ela tentando apertar o gatilho, por reflexo soco seu rosto pegando minha arma de volta.
-- me desculpe...- sussuro me virando para a porta.
"Você nao vai mesmo me matar?" Ele escreve e eu nego.
Eu me viro para a saída com sangue na mão, foi um soco na boca.
-- Psiu - ele chama e levanta o caderno.
"Obrigada."
Eu aceno e saio do prédio. Estava tão cansada...
Vejo o helicóptero chegar e me preparo para manter o personagem. Espero que o Arthur tenha conseguido.

Remember You¹ - Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora