BIANCA
Quando Bianca chegou ao píer, com uma mochila nas costas e pronta para zarpar em direção ao continente, encontrou Alex parado, com as duas mãos dentro do bolso da bermuda, observando-a com aqueles olhos azuis brilhantes.
- Ah, que bom que você está aqui! – Bianca disse, encurtando a distância entre eles – Preciso que você anote aí que vou sair com um dos jet-skis para ir para o continente.
- Okay. Acho que o Barracuda é o melhor – ele disse, indicando o jet-ski azul que estava parado mais próximo da escuna que transportava os hóspedes – Já chequei tudo e ele tem gasolina o suficiente para nos levar até lá.
Bianca concordou com um aceno distraído de cabeça, mas logo se interrompeu, estreitando os olhos, enquanto seu cérebro reanalisava aquelas palavras.
- Nos levar até lá? – ela ecoou, lançando-lhe um olhar inquisidor.
- É. Eu preciso comprar algumas coisas para o meu chalé e ouvi o Zeca comentando que você estava planejando ir ao continente, então... – encolheu os ombros, num tom de voz casual – Pensei que poderia aproveitar a carona e evitar gastos extras desnecessários.
Bianca colocou as mãos no quadril e o observou atentamente, buscando por qualquer indício de que aquilo não passava de alguma tentativa absurda dos seus avós de a controlarem.
- Fala a verdade – ela exigiu, sustentando o olhar dele – Meus avós pediram para você ir comigo porque eles acham que eu vou morrer afogada ou qualquer coisa do gênero.
- Odeio te tirar desse seu mundo Biancocentrista – Alex respondeu, dando uma piscadela cúmplice, enquanto lhe estendia um colete salva-vidas rosa chamativo – Mas eu realmente só estou pedindo uma carona até o continente porque preciso de itens para a minha sobrevivência diária, como sabonete e barbeadores.
Bianca sentiu-se levemente envergonhada pela forma como ele havia colocado suas suspeitas e, em seguida, sentiu-se um pouco idiota. Era natural que Alex achasse que ela era tão egoísta.
Afinal de contas, não fora ela que o acusara de estar espiando ela, só porque descobrira através de Sephora que ele estava nadando na praia do píer velho na noite em que se conheceram?
- Está certo – ela resmungou, sentindo as bochechas pinicando, enquanto vestia o colete e afivelava-o ao seu corpo – Mas não podemos demorar, está bem? Pretendo voltar ainda hoje.
Alex vestiu o próprio colete salva-vidas e, em seguida, os dois desceram do píer para sentarem no jet ski. Bianca ficou preocupada que Alex fosse assumir o lugar atrás do guidão, mas ficou agradavelmente satisfeita ao perceber que ele havia se sentado deixando lugar o suficiente para que ela se sentasse à sua frente e pilotasse a máquina.
Bianca guardou sua mochila e os chinelos deles dentro do pequeno compartimento de cargae, em questão de segundos, estava manobrando para longe do píer, sentindo os braços firmes de Alex envolvendo sua cintura. Até aquele momento, ela nunca tinha percebido que o perfume dele era tão marcante e seu estômago se revirou instintivamente.
Ela acelerou à medida que eles deixavam a Ilha do Marujo para trás e deu um sorriso involuntário ao sentir o vento contra o seu rosto, enquanto eles pareciam cortar o mar rapidamente em direção ao continente.
Quanto mais rápido ela ia, com mais firmeza o corpo de Alex parecia se encaixar ao dela; Bianca tinha que admitir que aquela sensação era inconvenientemente agradável.
Apertou ainda mais o acelerador e eles cortaram uma marola, sobrevoando a superfície do mar por alguns segundos antes de pousarem novamente na água com um baque surdo, enquanto o motor rosnava e impulsionava-os ainda mais para frente.
Ela teve a impressão de ter ouvido um berro às suas costas, mas poderia muito bem ter sido o vento rugindo em sua orelha.
Continua...
N/A: Olá, pessoas!
Aqui está mais um capítulo de SS!
Não deixem de comentar e votar!
Obrigada pelo carinho!
xx
Gigita
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Submersos
Ciencia FicciónTodos possuem segredos. Alex vem secretamente seguindo os passos de seu avô, que desapareceu numa expedição que tinha por objetivo comprovar a existência das sereias, com a esperança de redimir sua memória. Para isso, começou a trabalhar na Pousada...