Capítulo 61 - Bianca

653 88 7
                                    

BIANCA

As luzes estavam todas apagadas e o interior do chalé era iluminado apenas pela iluminação fraca da lua que entrava pela brecha da cortina da janela; Bianca estava com a cabeça repousada sobre o peitoral de Alex, sentindo-o subir e descer junto com a sua respiração tranquila, enquanto ele usava uma mão para acariciar a lateral do seu corpo e a outra para pentear seus cabelos compridos.

Ela suspirou e cruzou as duas mãos sobre o tórax dele, apoiando o queixo sobre elas, os olhos castanhos cor de mel estudando o rosto tranquilo dele; os olhos fechados, o cabelo grudado à testa por causa do suor, os lábios num meio-sorriso satisfeito do qual ela era a culpada.

- O que você está olhando? – ele perguntou, esforçando-se para abrir um dos olhos e espiá-la.

- Você – ela respondeu, com um sorriso largo – Achei que estivesse dormindo.

- E me espionar quando eu estou dormindo não é um problema... – ele resmungou, com uma insinuação de sorriso na voz sonolenta.

- Já fiz coisas piores com você – ela determinou, erguendo-se para observá-lo melhor e dando um sorriso felino, enquanto se movia na cama, subindo o suficiente para apoiar a cabeça num dos travesseiros da cama de casal dele.

- Não posso discordar – ele bocejou e moveu-se, de forma que se sentou, apoiando as costas em dois travesseiros e estudando-a atentamente.

Ela riu e espreguiçou-se na cama, soltando um murmúrio de satisfação, enquanto sentia todos os seus músculos se alongando com os seus movimentos. Alex se virou, ficando de frente para ela.

- Eu gosto de ficar com você – ele declarou.

- Eu também - Bianca rebateu com um sorriso e se aproximou um pouquinho mais dele, dando um beijo gentil na ponta do seu nariz.

- Sabe – ele passou os dois braços pela cintura dela e a puxou por cima do seu próprio corpo – Acho que vou tirar o dia de folga amanhã.

Bianca jogou a cabeça para trás e soltou uma gargalhada que pareceu preencher o ambiente; depois, voltou os olhos para ele.

- Só porque dormiu com a neta dos patrões acha que pode fazer corpo mole, é? – ela brincou, inclinando-se e mordendo o lóbulo da orelha dele – É agora que você vai ter que trabalhar três vezes mais do que antes – ela sussurrou, num tom provocativo.

Alex riu e beijou-lhe os lábios rapidamente.

- Para a sua informação, eu tenho folgas acumuladas porque eu trabalho demais – ele respondeu – Estava pensando em tirar amanhã para descansar um pouco... Você me deixou esgotado hoje.

Ela sorriu para ele.

- E o que você pretende fazer no seu dia de folga? – questionou, curiosa.

- Bom, eu não sei... – Alex deu de ombros, enquanto mantinha os braços em volta da cintura dela, pressionando seus corpos juntos – Você vai fazer algo pela manhã? – questionou, enquanto beijava-lhe o pescoço, provocante.

Bianca fechou os olhos, aproveitando a sensação dos lábios dele e da barba por fazer contra a pele sensível do seu pescoço, enquanto uma de suas mãos passava pelos cabelos escuros dele, bagunçando-os.

- Não tenho nada planejado... – ela murmurou, enquanto sentia as mãos dele explorando o seu corpo.

- Então... – ele mordiscou o seu ombro – Por que não me leva para mergulhar com você?

Imediatamente, o corpo de Bianca ficou tenso, mas ela se esforçou para não deixar com que isso transparecesse. Seu cérebro se esforçou para encontrar uma saída plausível ou justificável para aquela situação.

Era verdade que ela gostava de Alex e que se sentia bem com ele, mas isso não queria dizer que ela o levaria até a caverna onde encontrava Sephora; não podia arriscar a segurança de sua amiga. Mas também não conseguia pensar numa forma de recusar o pedido sem que isso levantasse algum desconforto ou uma curiosidade ainda maior por parte dele, e ambas hipóteses eram terríveis.

"É uma ilha grande", ela pensou, enquanto sentia os lábios dele trilhando novos caminhos pelo seu pescoço, "Ele não sabe exatamente onde você vai, então... você pode levá-lo em qualquer lugar".

- Está certo – ela ofegou, capturando os lábios dele com os seus; em seguida, desvencilhou-se apenas o suficiente para encará-lo nos olhos – Amanhã de manhã, você vai comigo.

Continua...

N/A:Aqui está mais um capítulo!

Espero que tenham gostado!

Não deixem de votar e comentar, está bem? <3

Até a próxima atualização, que deve acontecer na sexta ou no sábado!

@giizwicker

Segredos SubmersosOnde histórias criam vida. Descubra agora