Peter não conseguiu pegar no sono até tarde, ansioso e animado demais com manhã do dia seguinte. Ele tinha ficado um pouco estressado com sua viagem escolar. Por um lado, ele queria muito fazer essa viagem com seu amigo Ned e talvez conseguir conquistar MJ, que nem sabia de sua existência. Por outro lado, isso era como ser transmitido pela televisão e ele não tinha certeza se seria capaz de lidar com a rejeição se ela não retribuísse seus sentimentos. Ainda assim, May tinha o empurrado até que ele concordou e decidiu fazer essa viagem, não havia como sair dessa a não ser que ele se sinta doente ou consiga se matar antes.
Ele tinha dormido em sua cama de solteiro no quarto rodeado de pôsteres dos Led Zeppelin e fotos que ele mesmo tinha tirado. Quando acordou estava em uma cama king size super fofa em uma sala ricamente decorada que ele definitivamente não conhecia.
Sentou-se, olhando em volta e franzindo a testa. Ele tinha o hábito de falar dormindo e sonambulismo, mas ele nunca tinha parado na cama de outra pessoa, especialmente fora de sua própria casa, pois o quarto não parecia nada com o da sua Tia May.
Onde quer que estivesse, parecia caro. A cama era enorme, suave ao toque e um cobertor grosso e quente que tinha sido empurrado para a ponta da cama e deixou ele descoberto. Havia pinturas abstratas penduradas na parede, junto com fotografias que ele não olhou muito de perto, e uma enorme tela plana do outro lado da sala. Peter olhou em volta e viu roupas espalhadas descuidadamente pelo chão, um telefone caro na mesa de cabeceira, e a porta entreaberta.
Ele podia ouvir pessoas falando. Soou um pouco distante, provavelmente do outro lado do prédio, seja lá onde ele estivesse. Peter pensou que talvez ele tenha perambulado pela casa de alguma pessoa rica e caído no sono em um quarto de hospedes, embora o quarto certamente parecia ter alguém vivendo nele.
Ele suspirou, balançando as pernas para o lado da cama e levantou-se, imaginando que ele deveria tentar fugir e encontrar o caminho de casa, ou talvez pedir desculpas aos donos da casa e tentar conseguir uma carona para casa. Ele estava vestindo boxers negras desconhecidas, mas realmente não pensou muito nisso até que atravessou o quarto e um movimento chamou sua atenção.
- Que porra é essa? - Ele murmurou para si mesmo, olhando para as fotografias na mesinha do computador mas atentamente. As fotos variavam entre ele pequeno até a adolescência, mas o que era realmente estranho era o fato de que Tony e uma loira apareciam na maioria delas. Uma das fotos mostrava ele com um sorriso radiante, suéter azul e calças jeans desbotadas. Sr. e Sra. Stark estavam atrás de si, um de cada lado, Tony com uma garotinha de cabelos castanhos que usava uma bermuda vermelha e uma blusa da mesma cor com um desenho de homem de ferro. Do outro lado, um garoto de cabelos loiros, quase ruivos, de olhos azuis e sorriso descontraído era abrasado por trás pela mulher também loira.
Peter roía as unhas e respirava fundo, tentando acalmar o pânico que ele podia sentir até em sua garganta.
- Peter! - Alguém chamou parecendo distante, mas se aproximando. A voz era definitivamente feminina, mas era estranhamente familiar. - Ande logo, o café da manhã está esfriando.
Peter assustou-se, e estranhamente seu primeiro pensamento foi cobrir-se. Ele estava muito confuso para fazer mais do que isso e apressadamente correu atrás das roupas no chão até que encontrou uma calça jeans que parecia comprada em algum brechó de gente rica. Lutou um pouco para colocá-la e bem na hora que ele tinha fechado e abotoado a porta do quarto foi aberta.
- Você ainda está se vestindo? - A pessoa do outro lado disse, inclinando-se contra a porta e olhando divertido. - se você não correr, Morgan vai comer todas as panquecas com mel.
A pessoa era uma mulher alta, os cabelos loiros, quase ruivos, caíam sobre suas costas cheias de curvas. Olhos azuis olhavam para Peter como se ela o conhecesse, e ele tinha que admitir que ela era definitivamente bonita, mas ele tinha a vaga impressão de que já a conhecia de algum lugar.
- Uhm - disse ele, eloquente como sempre.
A mulher loira revirou os olhos e cruzou os braços sobre o peito. - Vamos Peter, você vai se atrasar pra escola.
Peter apenas olhou para ela, se perguntando por que estava em uma casa estranha com uma completa estranha o tratando como se eles se conhecessem.
- Escola? - Ele finalmente conseguiu depois de um momento. Ela revirou os olhos de novo, um sorriso exasperado nos lábios.
- Sim, escola. - disse ela com uma risada. - hoje e quarta, lembra? Jesus Peter, você está bêbado?
- Escola? - Peter repetiu incrédulo, a voz saindo um pouco estridente e realmente soando um pouco anormal. Ele balançou a cabeça, afastando-se da mulher na porta e sentou-se pesadamente na cama. Ele sentiu-se um pouco tonto, porque ele sabia que não poderia ter simplesmente entrado na casa dessa pessoa no meio da noite. Ela conhecia ele e, aparentemente, hoje não era sábado.
- Peter? - disse ela, com a testa franzida de preocupação. Ela atravessou a sala e parou em frente ao mais novo, estendendo a mão para pressiona-la na testa de dele. - Você está bem?
Peter se encolheu longe de seu toque automaticamente, olhando para a mulher com os olhos arregalados. Não, ele não estava bem. Ele não sabia o que diabos estava acontecendo e estava meio que querendo desesperadamente sua tia ou Ned.
- Quem é você? - Ele engasgou.
A mulher pareceu surpresa, e ela realmente se afastou um pouco antes de sua expressão mudar para meio assustada e meio raivosa, que não combinavam com suas feições.
- Peter, - advertiu. - Isso não é engraçado. Deixei Morgan lá em baixo com Harley e eu preciso voltar. Termine de se vestir e desce pra tomar seu café da manhã. - fala seria, virando de costas e andando até a porta, pra logo em seguida fechar a mesma e ir em direção da cozinha no andar de baixo.
Olhando ela se distanciar ele percebeu que a conhecia de algum lugar, uma vaga memória correu pela sua cabeça. No espaço, quando estava com aquela jóia e uma mulher apareceu com uma armadura azul, ou no velório de Tony Stark, quando ela e a garotinha ao seu lado se despediram dele com rostos chorosos. Era isso! Ela era a noiva de Tony Stark! E a garotinha era filha dele!
Qual era o nome mesmo? P-pepper! Pepper Potts!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (não) ser um herói
Teen FictionPeter Parker se vê em uma enrascada quando dorme e acorda em um universo repleto de reviravoltas. O nome dele agora é Peter Benjamin Parker Stark? Ele tem irmãos? Tem mais de um homem aranha? Como ele vai voltar pra casa? Com inúmeras perguntas sem...