Tudo bem, o que Peter sabia até o momento?
Primeiro: ele estava na torre Stark, morando com o Sr. e a Sra. Stark. Segundo: ele tinha irmãos.
Terceiro: aparentemente, alí ele não tinha super poderes, era só o filho completamente normal de Tony e Pepper Stark.Como ele sabia disso?
Depois de horas de enrolação e apreensão, ele finalmente decidiu se arrumar e descer até o andar de baixo. Ele teria que fazer isso de qualquer jeito, não podia se esconder naquele quarto pra sempre. A primeira coisa que ele viu quando entrou na cozinha foi um tanto quanto chocante, afinal não é todo dia que você acorda na torre Stark e toma café da manhã com os vingadores. Pelo menos ele acreditava que não.
- Oi, Bela adormecida. - cassou Tony, se divertindo com a cara confusa do filho.
- O que? - pergunta sem reação. Como isso era possível? Tony estava realmente alí? Mas como? Tony morreu, Peter viu com seus próprios olhos a vida se esvair dos olhos do seu mentor. - como...?
- Senta logo, - fala um garoto jovem, um pouco mais velho que ele próprio. - não quero me atrasar por culpa sua.
- Anda Peter, - interrompe uma garota morena, apontando pra cadeira ao lado do garoto loiro. - já estamos atrasados e você sabe que o Happy odeia esperar.
- Happy? - pergunta confuso. Então eles conheciam o segurança? Faz sentido, ele era amigo do Sr. Stark antes de todo rolo com o Thanos. Mas isso ainda não explicava o porque dele estar alí, e porque daquelas pessoas o conhecerem. Ele tinha certeza que já tinha visto aquela garotinha morena ao lado de Pepper no velório de Tony, devia ser a filha dele. Ele até tinha visto ela mas não lembrava de ter conversado com a menina, será que os pais da garota tinham falado dele pra ela? Mas e quanto ao menino loiro? Talvez ele também estivesse no velório de Tony, mas Peter também não lembrava de ter falado com o garoto. Mas então como eles sabiam seu nome?
- Você tá mas estranho que o normal, - comenta Rhodey, checando pra ver se seu sobrinho estava bem. - tudo bem?
- Hm? - murmura desnorteado. - Ah, sim, claro, tô legal...
- Que bom, porque vocês estão atrasados e o Happy vai ficar me enchendo o saco se vocês não forem agora, então peguem a mochila e vamos zarpar. - comenta Tony apresado.
- Mas o Peter nem comeu. - contrária Pepper, preocupada.
- Toma aqui, - Tony vem em minha direção e bota uma nota de cem pratas na minha mão. - compra alguma coisa pra comer na escola tá.
- O que? - pergunto chocado. - não precisa de tudo isso Sr. Stark, eu estou bem.
- Você me chamou de que? - pergunta confuso, olhando pra mim seriamente. - desde quando você me chama assim?
Desde sempre?
- Ahn, - gemi paralisado, tentando entender do que ele queria que eu o chamasse. - Tony...?
- Ótimo, agora além do Harley você também me chama pelo nome. - reclama contrariado.
- Fala direito com seu pai Peter. - repreende Steve, me olhando severamente. - na minha época, quando as crianças respondiam os adultos, eles lavavam nossa boca com sabão.
- Steve está certo, - concorda Pepper decidida. - se despeça direito do seu pai, Peter Benjamin Stark!
Mas que porra...
- Estamos esperando Peter, - chama atenção Natasha.
- Responde logo idiota, - briga o garoto loiro. - vamos nós atrasar!
- É, - bufa a garota, parecendo emburrada. - se despede do papai de uma vez!
Meu deus, o que tá acontecendo?!
- Ahn, tchau p-pai...? - gaguejo, tentando soar o mas naturalmente possível.
- Assim tá melhor, - elogia Pepper. - agora dá um abraço no seu pai e vem aqui me dar um beijo.
- Tchau mini-gênio, - fala Tony, se aproximando e me dando um abraço apertado. - boa aula. Happy vai trazer vocês no horário de sempre e quando você e seus irmãos chegarem vamos fazer alguma coisa juntos, pode ser?
Eu... E meus irmãos?
- Claro, - concordo perdido. - pode ser.
- Ótimo, - se anima, desgrudando do abraço e bagunçando meus cabelos. - agora vai se despedir da sua mãe.
Concordo, indo até Pepper e estendendo minha mão, que logo e descartada e eu volto a ser abraçado. Ela era mais alta que eu, arriscaria dizer que ela era até maior que o Sr. Stark, seus cabelos eram macios e ela tinha cheiro bom. Estranhamente, isso tudo era muito familiar, mesmo que eu nunca nem sequer tenha trocado meia dúzia de palavras com ela. Era como se eu a conhecesse a anos, me sentia seguro perto dela, podia ficar naquele abraço pra sempre.
- Tenha um bom dia, meu amor. - sussurra no meu ouvido, numa estranha voz maternal. - se comporta, e fica de olho na sua irmã.
- Pode deixar. - respondo sem pensar, mas interessado no conforto de seus braços.
- Maravilha, - exclama amorosa, se separando do abraço e indo até o menino loiro e a garotinha. - agora vocês dois, venham aqui dar um abraço na mamãe.
- Boa aula Peter, - deseja Wanda, que estava abraçada de lado com visão. - agente se vê mais tarde.
- Não se mete em encrenca. - acrescenta Pietro, que Peter não tinha visto chegar. Visão só dá um sorriso amigável e um aperto de mão.
- Pegou todos os materiais? - pergunta Bruce, relembrando o sobrinho.
- Não vai esquecer de nada. - aconselha Steve.
- Presta atenção na aula. - diz Bucky.
- Se alguém mecher com você é só me dizer que eu vou na escola e resolvo. - avisa Natasha.
As vezes eu tinha medo dela, mas eu sei que a ruiva só era superprotetora com quem amava.
- Se passar mal ou precisar sair mais cedo é só mandar uma mensagem e vamos buscar você. - tranquiliza Sam.
- Ou ligar! - acrescenta Wanda.
- Tudo bem, eles já entenderam, vocês falam isso todo dia. - diz Tony.
Todo mundo sabia que ele só parecia ranzinza, mas no fundo amava saber o quanto todos se importavam com seus filhos.
- Vamos logo! - apresa a garotinha.
- Vem de uma vez Peter! - chama o garoto loiro.
- Tô indo. - fala apresado, se despedindo de todos e seguindo até o elevador, onde seus "irmãos", estavam o esperando.
Seja lá onde estivesse ou como tinha parado lá, tinha que descobrir como voltar. Só ainda não sabia como.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (não) ser um herói
Teen FictionPeter Parker se vê em uma enrascada quando dorme e acorda em um universo repleto de reviravoltas. O nome dele agora é Peter Benjamin Parker Stark? Ele tem irmãos? Tem mais de um homem aranha? Como ele vai voltar pra casa? Com inúmeras perguntas sem...