Capítulo Vinte.

902 101 29
                                    

- Então, como vocês se conheceram? - pergunta Happy, nós olhando interrogativo.

Estavamos no elevador da torre Stark, trocando olhares nervosos e preocupados. Eu, Ned e Peter 2 tínhamos nós encontrado no final da aula, na entrada do colégio, esperando pacientemente até Happy nós buscar. Morgan parecia bem mal humorada, embora não soubesse porque. O segurança pareceu surpreso com o fato de eu ter mais de um amigo e Ned parecia mais desastrado que o normal.

- Há, bom, nós... - exito nervoso, olhando para o mais alto com urgência.

- Nós dois estamos no Decatlo acadêmico, fazemos aulas juntos. - inventa confiante, sorrindo sem graça.

- Hm... - resmunga contrariado, nós olhando fixamente.

"Sejam bem vindos" - cumprimenta Sexta-feira, abrindo a porta do elevador.

- Obrigada. - agradece Morgan, correndo até a cozinha, onde os outros provavelmente estavam.

- Morgan, não corre, você vai cair. - avisa o mais velho, indo atrás da castanha com impaciência.

- Estão prontos? - pergunto sútil, saindo do elevador junto com os outros dois.

- Não. - respondem juntos, me olhando torto.

- Dá pra pelo menos fingir?

- Não. - dizem mais uma vez.

- Ótimo. - concordo rabugento, indo pra a cozinha.

- Olá. - cumprimenta Visão, vindo em nossa direção com um sorriso gentil. - como foi a aula?

- Oi Visão, foi normal. - respondo sincero, retribuindo o sorriso.

- Quem são seus amigos? - pergunta Wanda, aparecendo atrás do homem.

- Oi, Wanda. - digo simpático, acostumado com todo mundo aparecendo do nada.

- Oi, Wanda e Visão! - se alegra Ned, admirado.

- Olá, Ned. - responde Visão, nós olhando interrogativo.

- Que bom que vocês chegaram! - exclama Pepper, vindo da cozinha com animação. - o almoço está quase pronto, então vão levar as mãos e descer pra comer.

- Oi, Sra. Stark. - cumprimenta Leeds, sorrindo simpático.

- Ned, querido. - fala surpresa, vindo até nós com graciosidade. - você vai almoçar com agente? Achei que você gostasse de ficar com a sua avó nas sextas.

- Vou sim, vovó tinha consulta hoje então vai chegar mais tarde. - explica simpático, sendo abraçado pela mulher. - espero que não seja um problema.

- Ned, já conversamos sobre isso. Você sabe que é mais do que bem vindo, e me chame de Pepper. - diz amorosa, apertando seu ombro.

- Obrigado, Sra- Pepper! - agradece atrapalhado, se corrigindo.

- Olha quem chegou, já tava na hora. - cassou Tony, chegando com Morgan em seu colo. - vem aqui pirralho.

- Oi, Sr. Stark. - digo calmo, vendo o homem bufar impaciente.

- Nós já não conversamos sobre isso? - rebate mal humorado, entregando a morena para Pepper que a recebe carinhosa. - é pai pra você, pirralho.

- Desculpe... - murmuro acanhado, sendo acolhido pelos seus braços protetores.

- E então, como foi a aula? - pergunta suave, bagunçando meus cabelos com carinho.

- Foi legal. - respondo rápido, retribuindo o abraço.

Como (não) ser um heróiOnde histórias criam vida. Descubra agora