A segunda havia chegado mais cedo do que o esperado, depois de um dia inteiro com Morgan e Harley andando pela cidade como turistas no natal, eu definitivamente estava acabado. Morgan parecia bem desposta no entanto, sorrindo e tagarelando sobre o quão legal tinha sido passar o dia com os irmãos mais velhos, até mesmo divagando sobre como seria da próxima vez.
Embora meu plano inicial fosse dar uma patrulha como Homem-Aranha, admiro que o passeio realmente serviu para animar um pouco meus dias corridos. Mesmo que eu e Tia May saíssemos de vez em quando para comer em algum restaurante novo, era realmente divertido sair para dar uma volta em lugares diferentes e conversar com outras pessoas além dela.
Desde que Tio Ben morreu, May vem se esforçando dia após dia pra fazer com que eu não me sinta sozinho, e não tenho agradecimentos suficientes para dar a ela por isso, mas também sei que ela se sente sozinha diariamente. Por um tempo admiro que me afastei e me isolei em minha própria angústia, mas sempre estive por perto, até mesmo quando ela chorava em silêncio no banheiro para que eu não ouvisse.
May é uma das mulheres mais fortes e inteligentes que eu tive a sorte de ter em minha vida, mesmo que não parecesse eu sentia sua falta constantemente nesse lugar. Não me leve a mal, Harley, Morgan, Pepper e Tony eram a família dos sonhos, algo que nem mesmo eu teria sonhado em ter, mas sem May isso não parecia certo, como se faltasse algo.
- Ei, Peter! - viro em direção do barulho no corredor, vendo Ned vir em minha direção com rapidez.
- Oi, Ned. - comprimento gentil, terminando de pegar o último livro no armário e trancando logo em seguida.
- Tenho novidades! - exclama de repente, não conseguindo conter a própria anciedade.
- Sobre o quê? - pergunto confuso, seguindo pelo corredor sem pressa, sendo seguido por Leeds que apertava os próprios dedos em sinal de urgência.
- Não posso falar aqui, - gesticula para as outras pessoas ao nosso redor, depois olha para mim e faz um pequeno movimento com a cabeça em direção a sala de música. - mas e sobre aquele trabalho de física.
- Há, aquele trabalho! - concordo exageradamente, fazendo uma expressão de surpresa como se tivesse esquecido de fazer algo importante. - eu esqueci totalmente! É melhor conversarmos na sala de música.
- Ótimo ideia! - fala um pouco alto, atraindo a atenção de algumas garotas líderes de torcida que reviram os olhos e dão risadinhas.
Sou puxado por ele até a sala de música, que embora não parecesse, ela uma sala ampla com instrumento musicais e um palco de apresentações. Ned fecha a porta com rapidez e a tranca por dentro, finalmente se virando pra mim com alívio, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa ouvimos pequenas batidas na porta, o vejo bufar impaciente e destrancar a porta com raiva, olhando para o garoto parado lá com uma carranca.
- Entra logo. - apresa com as mãos, sinalizando o lugar ao meu lado.
- Foi mal, Gwen estava fazendo muitas perguntas sobre onde eu ia e o que ia fazer. - tenta se explicar, gesticulando rapidamente enquanto Ned volta a trancar a porta.
- Tudo bem, o importante é que vocês dois estão aqui. - tranquiliza calmo, mostrando que não estava irritado de verdade, se virando pra a gente com um sorriso largo.
- Fala logo cara, não aguento mais esse suspense. - digo de uma vez, quebrando todo aquele drama.
- Tudo bem, tudo bem, eu vou dizer! - comenta rapidamente, olhando de mim para Andrew e vise versa. - vocês querem a notícia boa ou ruim primeiro?
"Ruim!"
"Boa!"
- A notícia ruim primeiro, - volto a insistir, enquanto Andrew me olha decepcionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (não) ser um herói
Teen FictionPeter Parker se vê em uma enrascada quando dorme e acorda em um universo repleto de reviravoltas. O nome dele agora é Peter Benjamin Parker Stark? Ele tem irmãos? Tem mais de um homem aranha? Como ele vai voltar pra casa? Com inúmeras perguntas sem...