LEANDRO
Acordei hoje com uma sensação de que algo iria acontecer, mas não algo ruim e sim uma coisa boa, só não sabia o que era.
Levanto e vejo que já passa das seis, fui para o banheiro, tomei um bom banho, escovei os dentes e fui para o closet, vesti uma uma camisa de negócios, é assim que eu as chamo, já que elas me ajudam a ganhar dinheiro, na cor branca, um terno de linho cinza e sapatos pretos, passei o perfume.
Fui em direção a cozinha onde Maria uma das únicas mulheres da minha vida, que trabalha aqui desde sempre, estava terminando o café da manhã:
- Bom Dia, Maria!
- Bom dia menino, fiz torradas e tem suco, o que quer para o almoço?
- Não venho almoçar em casa, Maria, e nem jantar, pode tirar o restante do dia de folga - Sorrio pra ela
- Obrigada, Leandro, vou arrumar minhas coisas e assim que você sair eu termino a louça e vou pra casa, esse dia de folga veio em ótima hora. Ela ri pra mim.
- Que bom Maria - Dou um beijo nela e me sento pra tomar meu café.
Assim que termino de tomar café, lembro que tenho uma reunião super importante hoje.
É com o mais novo acionista na empresa, claro, minoritário.
Olhei o relógio e me apressei, peguei a carteira e o celular indo para a garagem, antes dou um beija estalado na testa de Maria que riu de mim.
Resolvi descer de escadas pois o elevador estava cheio demais.
Ligo pros meu irmãos pra confirmar tudo sobre hoje, o John eu encontraria na empresa.
Ele, além de ser meu melhor amigo é meu advogado, responsável pelo meu setor jurídico.
Vamos hoje no restaurante que tanto quero ir, só não tive tempo de comer lá ainda, soube que no dia de sua inauguração estava lotado já que dizem que a chef de lá é ótima.
Desisto de ligar optando por mandar uma mensagem para os três e no mesmo instante recebo a resposta.
Chego na garagem aperto o botão que destrava o carro e minha Ferrari vermelha piscou.
Sim, eu tenho uma Ferrari,
Por que?
Porque eu quis comprar uma, pode parecer um pouco esnobe, mas é a verdade.
Entrei no carro e fui para a empresa, eu compro empresas, melhoro elas e revendo, as vezes arranjo inimigos por causa disso, em geral, os ex donos falidos das empresas, que me culpam por comprarem elas, mas eles mesmo não souberam administrar.
Tenho uma boa equipe de segurança pra minha proteção e as vezes da minha família.
Obviamente também tenho meu próprio treinamento, pode não parecer, mas eu sou um ótimo atirador e lutador, mas digamos que eu prefiro lutar.
Chego na empresa e saio dos meus pensamentos estaciono, desço da Ferrari percebendo os olhares das mulheres em mim.
Ponho um sorriso bem cafajeste no rosto, dando a entender que levaria uma delas pra minha cama hoje, dou uma piscada e sigo andando para minha sala.
Não vou mentir que no início, eu adorava essa atenção de boa parte das mulheres, mas isso cansa, porque são sempre as mesmas.
Fúteis, gananciosas, melosas, grudentas que só me olham por causa do meu dinheiro e da minha aparência, acho que mesmo que fosse feio, mas ainda sendo rico elas fariam o mesmo escândalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperada Paixão
RomanceConfiança. Amor. Palavras que sozinhas deveriam ser inofensivas, mas elas sempre andam acompanhadas e infelizmente na vida de Helena, elas trouxeram dor. Seu passado, não é a melhor lembrança que tem, o mais próximo que possui de um relacionamento...