HELENANão vou mentir que fiquei surpresa com o tamanho do lugar e a quantidade de repórteres que estão na entrada, porém o que mais me deixou surpresa e irritada ao mesmo tempo foi uma pergunta específica ''ela é mais uma acompanhante?" isso me faz pensar em quantas mulheres já passaram na vida dele e eu posso só ser mais uma, apesar do que ele disse, agora eu me sinto possessiva, não gosto disso.
Suspiro, não tem nem um dia que estamos namorando e eu já estou cheia de duvidas.
- O que foi? Me assusto quando Sofia, que descobri ser uma ótima companhia, para ao meu lado e me entrega uma taça.
- Nada demais, só uma coisinha que fica voltando pra minha mente.
Respondo dando um gole no líquido que desce doce e gelado.
- Em relação ao Leandro, acredito eu.
- Está tão óbvio assim?
- Você estava suspirando e encarando a aliança.
- Ah.
- Quer falar sobre?
- Na verdade, ele não fez nada foi a pergunta do repórter lá fora que me desarmou por completo - Confesso.
- Que pergunta?
- Se eu era mais uma acompanhante dele, eu sei que ele respondeu que não, que sou o amor da vida dele, exageradamente, mas enfim, dúvidas.
- De fato, das vezes que ele veio ao baile, que só foram duas, ele nunca trouxe ninguém, sim ele já teve muitas acompanhantes, mas ao baile que a mãe organiza, ele só trouxe você Helena.
- Por essa eu não esperava...
- Se tem uma coisa que eu posso afirmar sobre os Morgan, que com toda certeza se aplica ao Leandro é que por mais que levem uma vida leviana e neguem que um dia se apaixonarão, quando encontram o amor eles mergulham de peito aberto, eles são fiéis e família pra eles é tudo, então se ele te trouxe aqui hoje, você é importante pra ele.
Suspiro com as palavras dela, a certeza dela nisso só me fez imaginar em como não deve ter sido fácil pra ela quando conheceu o Oliver.
- Querida, você foi a única mulher capaz de pôr uma aliança no dedo daquele homem e garanto que ele só vai tirar no dia que tiver que colocar a de ouro!
Eu rio da certeza dela.
- Obrigada Sofia, imagino como foi pra você com o Oliver.
- Difícil, ô homem de temperamento ruim!
Rimos mais e conversamos sobre coisas aleatórias e situações que já passamos, até que uma moça morena, de cabelos escuros e longos com olhos verdes como os de Leandro e Oliver, usando um vestido azul bebê, longo e colado nos lugares certos se aproxima.
- Sofiaaaa! fala animada
- Oi cunhada mais linda - Sofia responde na mesma empolgação.
As duas se abraçam e a garota volta sua atenção para mim.
- Você é a Helena certo?
- Sim, sou eu - Respondo
- Ai meu Deus! Finalmente alguém decente pra pôr uma aliança no meu irmão! Prazer, eu sou Alicia, a Morgan mais nova.
- É um prazer conhece-la Alicia.
Estico minha mão para cumprimenta-lá, porém ela recusa e me dá um abraço de urso me apertando, sinto sinceridade em seu aperto e o retribuo.- Você agora é da família e família nós abraçamos! ela diz me soltando, enquanto Sofia ri.
- Ela é assim mesmo, você se acostuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperada Paixão
RomanceConfiança. Amor. Palavras que sozinhas deveriam ser inofensivas, mas elas sempre andam acompanhadas e infelizmente na vida de Helena, elas trouxeram dor. Seu passado, não é a melhor lembrança que tem, o mais próximo que possui de um relacionamento...