Bônus

859 64 6
                                    

MAX

Tudo que eu não esperava ouvir quando Leandro me ligou era que aquela filha da puta tinha levado minha irmã.

Minha maninha, parte do meu coração, eu vacilei.

Estou a meses procurando esse cara, mas ele tem amigos influentes, pessoas que sempre o cobrem o fazem desaparecer do mapa quando quer, as mesmas pessoas que o forneceram uma vã sem placa e um motorista de fuga.

Eu e Luca estamos fazendo todas as ligações possível aqui, enquanto Leandro, o irmão e o amigo analisam as imagens da câmera de segurança, pra tentar ver algum detalhe. Alguma pista de onde podemos encontrar ela.

- Max? ouço voz de Katy e respiro fundo, quando essa mulher dá pra teimosia só Helena pra segurar ela.

- Sim Katy

- Eu quero fazer alguma coisa.

- Eu já te expliquei Katy

- Eu sei, mas tem que ter alguma coisa.

- No momento não

- Tudo bem, eu vou dar meu jeito.

A baixinha se vira e sai andando decidida, Luca vai atrás dela e eu me viro pra Leandro.

- Então encontrou algo?

- Não.

- Ela levou o celular?

- Hoje ela saiu sem, ficou em cima da cama.

- Droga. eu digo e chuto o ar

- Tem que ter algo que eu estou deixando passar.

- O numero que ele usava pra mandar mensagens? pergunto

- Meus seguranças já tentaram rastrear, ele quebrou o chip.

- Em que local?

- O desgraçado foi esperto, em frente ao restaurante de Helena.

- Filho da puta.

Revoltado e irritado por não ter protegido minha pequena, eu tento focar com Leandro em como vamos encontra-lá, já temos o plano de resgate, agora só falta a localização dela. Os melhores homens estão preparados para invadir o que for preciso para buscar ela, ser delegado tem vantagens e Leandro ter uma equipe de segurança também.

ALICIA

- Mamãe eu nunca vi o Leandro assim, eu nunca o vi chorar na verdade.

- Eu sei filha, mas levaram alguém que ele ama, quando isso acontece não há homem que resista e seja forte o suficiente.

- Ele vai ficar bem quando encontrar ela. Meu pai diz

- Agora só nos resta rezar pra que ela fique bem, e ele chegue a tempo até ela. mamãe diz

- Sim. Sofia concorda

- O Leandro está procurando de toda forma, mas está difícil. John sai do escritório com uma caneca na mão.

- Eu imagino. Papai responde

- Mas vão encontrá-la Sofia pensa positivo

- Sim, nós vamos. John respira fundo e volta pro escritório.

Eu me encosto no sofá e rezo, tomara que minha cunhada seja encontrada logo e que aquele desgraçado pague por tudo.

LUCA

Katy é uma baixinha louca e teimosa, saiu decidida e resolvo ir atrás dela, antes que faça alguma besteira.

Mas eu a entendo, Helena, Max e sua família são a única coisa que eu tenho.

Inesperada PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora