FINAL.
ALGUNS MESES DEPOIS
HELENA
- Helena, você vai acabar caindo desta merda!
- Para com isso Leandro, eu não sou nenhuma inválida não!
- Helena, desce daí!
- Deixa eu pegar esse travesseiro que eu desço.
- Eu pego, só desce daí, por favor.
- Tá bom, tá bom.
Me dou por vencida e desço da cadeira. Minha barriga de quase nove meses o preocupa demais.
Na semana passada, eu escorreguei na cadeira, tentando pegar uma bolsa e quase caí, por sorte Leandro estava chegando em casa e me segurou.Desde então ele só trabalha em casa e vive para me vigiar. Desço as escadas ele tá lá, qualquer barulho que ele escute do escritório, ele aparece.
Já estou me sentindo sufocada.
Ele pega a almofada que eu ganhei de presente da Luna, ela trouxe de Paris, e me entrega.
- Pronto, era só me pedir.
Ele diz, todo convencido.- Ou era só eu pegar, faria o mesmo efeito também.
- Você não tem jeito!
- Moreno, nós já conversamos sobre essa sua superproteção.
- É, mas falta menos de duas pra os gêmeos nascerem.
- Eu sei, eu sei.
Me sento na cama e ele se ajoelha na minha frente. Fazendo carinho na minha barriga.
Quando voltamos da nossa lua de mel, lá no Caribe, Ah foram duas semanas maravilhosas, nós fomos até a médica que nos disse finalmente o sexo dos bebês.
São um menino e uma menina.
Leandro só faltou pular de alegria. Toda a família na verdade.Agora, com esse meu barrigão, não posso nem ir trabalhar, porque não só Leandro, mas todos implicam comigo.
Escolhemos os nome também. Henry e Louise, que já estão sendo muito mimados antes mesmo de nascer.
Leandro sai do quarto depois de muitas recomendações, eu me sento na cama e me recosto no travesseiro pegando meu passatempo das últimas semanas. Um bom livro.
No momento estou lendo um de terror, é bem instigante na verdade.
Nas últimos tempos tudo mudou, e é até engraçado ser chamada de senhora Morgan as vezes.
Katy, que todos os dias, vem me ver as três da tarde em ponto, ela sempre foi pontual, trás um presente diferente sempre, com a desculpa de que são os sobrinhos dela, e eu não consigo por um freio, digo porque já tentei.
Semana passada ela trouxe um vestido, um carrinho, um ursinho, um kit de ferramentas para crianças, um kit de cozinha para comidinha e dois chocalhos, juro que amo minha amiga irmã, mas eu não tenho mais espaço para guardar nada.
Leandro finalmente terminou o quarto dos gêmeos. Pintou de amarelo clarinho para não ter briga de cores. Decidi que não quero impor nem rosa nem azul aos meus filhos, então, disse a todos que quiserem presentar os bebês que comprem cores neutras.
Luca me apareceu aqui com dois chocalhos azul bem clarinho e eu ri quando ele explicou.
" Comprei assim, porque não tinha rosinha, só rosa cheguei, não vou dar aquilo prós meus sobrinhos"Tão atencioso.
Max trouxe dois macacões, um vermelho e branco e outro verde e branco. Um tem escrito "Sou Da Mamãe" e o outro "Sou Do Papai". Mas ele disse que vai trazer ainda o "Sou Do Titio", porque ele merece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperada Paixão
RomanceConfiança. Amor. Palavras que sozinhas deveriam ser inofensivas, mas elas sempre andam acompanhadas e infelizmente na vida de Helena, elas trouxeram dor. Seu passado, não é a melhor lembrança que tem, o mais próximo que possui de um relacionamento...