Capítulo 35

842 60 3
                                    

O DIA DO CASAMENTO

HELENA

Desde de cedo, todos estão frequentando aqui. Cabeleireiro, maquiador e as meninas. Indo de um lado pro outro fazendo de tudo pra me arrumar e me levar ao local do casamento, que eu não faço ideia de onde será ainda.

Não me deixaram ver, nem interferir em nada, segundo Leandro eu só tenho que chegar lá e casar.

O maquiador se afasta, sorrindo, juntamente com o cabeleireiro. As meninas entram com o vestido na mão.

- Você está linda amiga. Katy diz

- Está maravilhosa. Alicia completa

Eu finalmente me encaro no espelho. O vestido que visto, depois de muita busca, tem o decote em coração, com pouco volume. Possui uma renda transparente, com desenhos que parecem flores, formando as mangas que chegam coladas até meu punho e cobrindo as costas. Na mão um buquê de rosas vermelhas, que fazem par com a fita vermelha que possuo na cintura do vestido.
A maquiagem foi extremamente bem feita. Meus cachos estão bem definidos e presos em um coque baixo com alguns fios caindo no meu rosto e  ombro.
Sorrio, eu nunca me imaginei assim, casando, amar pra mim era uma coisa absurda, principalmente quando não sabemos direito o que é. Mas tudo mudou quando Leandro chegou, ele me reivindicou pra ele e nem perguntou se eu queria, ele mudou meu mundinho perfeito, a cozinha deixou de ser meu único refúgio, já que ele se tornou o meu.
Sorrio pra mim mesma no espelho. Eu nem sei onde é o local do meu casamento, mas estou extremamente feliz por saber que ele está lá, me esperando.

- Não chore, se não vai estragar todo o trabalho dos maquiadores. Katy se aproxima.

- Eu sei, mas é surreal Katy, você sabe por tudo o que passei e a última coisa que eu esperava era ser amada dessa forma.

- Eu amiga, eu estava lá, e sempre vou estar aqui, eu já esperava que isso acontecesse, eu rezava pra isso acontecer.

- Obrigada Katy.

- De nada, mas agora vamos, seus irmãos e seu pai estão te esperando, eu vou com Alicia.

- Está bem então. Sorrio pra ela que se afasta e vai.

O Max entra e sorri pra mim, sem dizer uma palavra ele pega minha mão e me conduz escada a baixo da minha casa com o Leandro e nos leva até o carro. Rio quando vejo a Ferrari de Leandro e Luca de motorista, meu pai ao lado.

- Você está perfeita irmãzinha. Sorrio

- Obrigada Lucca, mas você vai dirigindo, esse carro?

- Pois é, seu noivo me fez mil e uma recomendações, tanto sobre o carro, quanto sobre levar você nesse carro.

- Imagino.

Meu pai saí do carro e vem até mim emocionado.

- Oh, minha menina cresceu.

- Oi papai

- Você está deslumbrante filha.

- Você também não está nada mal, de terno.

- Sua mãe que escolheu, eu não levo jeito pra isso não. Rio

- Vamos, se não é capaz do noivo vir buscar ela. Max diz sorrindo.

Eu entro no carro e eles em seguida. Não demora muito e estamos a caminho do local que eu nem sei onde é.

Pouco tempo depois estacionamos em frente a uma casa.

- Onde estamos? Eu pergunto enquanto me ajudam a descer do carro.

- No seu casamento.

Olho ao redor é um condomínio de casas, lindo, todas tem um ar de realeza e essa ainda mais. Ai meu Deus! É a casa dos meus sogros.
Ouço um música tocar, meu segura em um braço, Max no outro e Luca vem atrás, me levando até os fundos onde tem um jardim ainda mais belo. Todo decorado com rosas brancas e vermelhas.
Cadeiras estão arrumadas, uma ao lado da outra, formando duas fileiras. Entre essas fileiras tem um caminho, ao invés de ser um tapete vermelho ou algo do gênero, tem um caminho de pétalas de rosas, tanto vermelhas quanto brancas. É tão lindo. Ao final do caminho, está Leandro. Num altar feito de seda, madeiras e algumas folhas, com o juiz de paz ou padre, não sei, com um livro na mão.
Leandro está tão lindo, com um terno cinza que lhe cai bem e uma rosa na lapela, o cabelo arrumado pra trás com gel, mas ainda sim bagunçado, o deixando perfeito.
Ao fundo, um piano começa a tocar Can't help falling in love- Elvis Presley. Olho nos olhos dele, que sorri pra mim e canta, junto com a música, a cada passo que dou, lágrimas brotam em meus olhos e meu rosto dói com um sorriso de tamanha felicidade. Esta que eu nunca imaginei encontrar.
Quando finalmente estou em frente a ele, meu pai passa minha mão, Luca e Max, dão um tapinha nas costas de Leandro. Entrego meu buquê a Katy, que sorri e volta para o lado de Lua. Sim, Lua veio da França só pro meu casamento, fiquei tão feliz, briguei com ela só por não ter deixado eu ir até o aeroporto buscar ela, mas ela veio, é o que importa.
Sorrio para o homem a minha frente, que me olha apaixonado. Eu nunca imaginei um olhar desses direcionado a mim. Um olhar puro, com um brilho amoroso neles. Sorri pra ele.
O juiz de paz começa a falar, eu sinceramente não presto atenção em nada, o sorriso do meu moreno me prende, e foco ali, foco nele, esquecendo de tudo ao meu redor.
Volto a mim, quando o ouço falar a aceito.

- Seus votos. O juiz de paz diz

- Eu Aceito passar o resto da minha vida, e toda a eternidade com esta mulher, a mesma que me conquistou a primeira vez que eu vi, com sua petulância e seu olhar que escondiam mais do que ela poderia falar, aceito amar você Helena e demonstrar isso todos os dias, pois pode não parecer, mas eu soube que seria seu no momento que você me desafiou e eu me vi perdido, desejando um beijo seu, eu aceitei casar no momento em que provei você e quis mais e mais, a cada medo seu que eu curava, a cada sorriso que você me dá, a cada simples bom dia, a cada mínima coisinha que eu descobri sobre você.
Aceito porque eu te amo morena.

Ele termina e eu estou chorando, sorrindo pra ele.

- Helena Queen você Aceita Leandro Logan Morgan como seu legítimo esposo?

- Aceito.

- Seus votos.

- Eu nunca imaginei que pudesse conhecer alguém como você, eu nunca imaginei que pudesse ser amada de verdade.

- Isso é a mais pura verdade, era uma pedrinha. Fala Katy, alto o suficiente pra todos rirem, inclusive nós.

- Continuando, você chegou na minha vida e eu achei que era mentira, custou a acreditar que você, com todo seu charme, esses belos olhos verdes e esse sorriso lindo, fosse pra mim, mas você com toda sua intensidade e persistência me mostrou que as vezes, podemos sim conhecer um amor pra vida toda e que ele pode ser correspondido. Me fez acreditar que tudo o que eu passei não foi em vão, e eu não mudaria nada, nada mesmo, sabendo que iria encontrar você no final. Você me deu tudo, luz, esperança, amor, filhos, que vão nascer rodeados desse amor. Então eu aceito, aceito porque você foi minha inesperada paixão, que virou o amor da minha vida. Eu te amo moreno.

- Foi você Helena, que me deu tudo, seu amor, dois filhos que ainda vão nascer e eu não vejo a hora disso acontecer, soube que você era mim, e a cada momento tenho mais certeza disso.

Ele diz me fazendo chorar mais ainda.

O Juiz de paz nos olha e sorri, estica duas canetas douradas e nos assinamos os papéis, ele pega as canetas de volta.

- As alianças?
John se aproxima e nos entrega. Ele quem ficou responsável por guardar elas, segundo Leandro com a própria vida. Eu ri quando ele disse isso.

Leandro coloca a aliança no meu dedo e deixa um beijo no mesmo, eu repito o gesto.

- Eu os declaro oficialmente, marido e mulher.
O Juiz sorri e Leandro não espera mais, me puxa pra ele me beija, não um beijo qualquer, mas um apaixonado, um cheio de promessas, onde a maior de todas é o amor que sentimos um pelo outro, que sempre existirá.

Inesperada PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora