Capítulo 32

852 75 4
                                    

KATY

Chorar, tudo que fiz desde que soube que minha amiga, minha irmã, que sempre esteve lá pra mim, acordou, eu estava em casa e Luca chegou, finalmente, nesse momento, conversamos, eu me senti uma idiota com tudo esclarecido, chorei por ter sido burra, chorei pela minha amiga finalmente estar bem, chorei porque eu vou ser titia de gêmeos.

Agora estou aqui, no hospital, olhando pra minha amiga, depois que todo mundo saiu do quarto, nos deixando a sós.

- Ah miga, que bom que você está bem. eu digo

- Graças a você também, pelo que eu soube, Leandro me contou  tudo.

- Eu prometi não foi?

- Nós prometemos. Rimos

- Vou ser titia?

- Vai sim, mas eu te conheço, pare de enrolar e fale logo o que você quer.

- É que eu me sinto mal, sei lá, você está aqui no hospital e eu querendo falar dos meus problemas.

- Falo logo Katy, eu já estou ótima.

- Ta bem, ta bem.

- Conta logo Katy!

- Tudo isso que aconteceu com você, meu desespero, tudo que eu pensava era te trazer de volta e quando finalmente acabou, que eu pude chorar e soube que você estava bem, tudo que eu pensei era em como eu queria o Luca comigo ali e lembrei do passado.

- Katy, vocês nunca me contaram o que houve no passado

- Eu o vi com outra Helena, numa loja de alianças, ela estava experimentando, eu só me senti enganada e fui embora, inclusive do país, terminei com ele por mensagem, e não quis mais saber, achei que tinha superado, esquecido ele, mas não, tudo voltou quando o vi.

- Não é porque ele é meu irmão não, mas ele nunca trairia você Katy.

- Agora eu sei disso, ontem, depois de uma sessão de choro, quando ele me deixou em casa, ele me contou tudo, eu fui tão burra, fiz ele sofrer, me fiz sofrer durante esses anos todos, eu sou uma idiota, que ainda o ama e não sabe o que faz pra sei lá, eu devo tentar reconquistar ele?

- Katy, você foi idiota e se eu soubesse teria dito isso na sua cara, estou com um pouquinho de raiva de você, você tem ideia do quanto ele sofreu?

- Eu também sofri Helena!

- Por única e inteiramente sua culpa, juntamente com essa sua mania ridícula de não ouvir uma explicação, de não querer saber a verdade, nem tudo é o que parece.

- Eu sei disso, agora.

- Pois é, agora que talvez você já tenha perdido o amor da sua vida, a pessoa com quem você podia ter um futuro você percebe que sua teimosia e sua total incapacidade de ouvir só te atrapalham as vezes.

- Para de ficar dizendo o que eu já sei.

- E você quer que eu te diga o que Katy?

- Algo útil!

- Tipo, porque você ainda está aqui e não foi atrás dele ainda?

- Será que ele ainda me quer?

- Infelizmente meu irmão te ama, então vai embora daqui logo, você está me monopolizando e tem gente querendo me ver e ver meus filhotes.

- Falando assim você parece até um animal

- Não me entenda errado, contudo esse problema que você me trouxe é pura e inteiramente seu.

Inesperada PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora