Capítulo 25

947 74 2
                                    


LEANDRO

John me encara tentando segurar o sorriso, enquanto eu olho cuidadosamente todas as alianças de noivado que o atendente me mostra. Admito que a ideia já rondava minha cabeça, mas depois que minha irmã me confirmou ser a coisa certa, eu tomei coragem e vim comprar.

Antes liguei pra um dos seguranças, o Louis, que me disse o nome do shopping que ela estava, não perderia a oportunidade de almoçar com minha morena, mesmo com o retardado do John me zoando o caminho inteiro. 

E eu estava certo em vir, já que aquela pequena crise de ciúmes dele, me animou, mas não me atreverei a contar a ela que percebi que falou algo assustador a atendente oferecida da loja. Além de perceber o quão grande é seu coração ao se preocupar com os seguranças que lhe acompanhavam, eles iriam almoçar depois que deixassem ela no restaurante dela, já tinha permissão, mas ela os fez comer, ah como amo minha mulher.

- Então cara, vai levar qual? pergunta John ansioso com minha decisão. Faz cerca de uma hora que estamos aqui, me encontro indeciso diante de tantas joias lindas, nunca fez isso antes, o que torna tudo mais difícil.

- Eu não sei, todas são lindas e ficariam perfeitas nela. falo suspirando derrotado, isso é mais difícil do que pensei.

- Não tem nenhuma que se destaque?

- Como assim? John se aproxima de mim, encarando os anéis.

- Tipo, alguma que te lembre ela?

- Que me lembre ela? pergunto pensativo.

- É cara, afinal você conhece ela melhor que eu ne?! ele fala como se fosse fácil comprar um anel de noivado.

Suspiro, e levanto meu olhar, meus olhos batem num anel atrás do vendedor, acredito que seja uma sessão especial, o anel tem uma esmeralda em formato quadrado como pedra, presa num arco de ouro branco. Aquele é perfeito, ela ama a cor dos meus olhos, apesar dos castanhos dela serem mais bonitos pra mim.

- Com licença, eu quero ver aquele ali, com a esmeralda. Aponto e o vendedor sorri, indo pegar.

Ele volta com uma caixa, com vários espaçozinhos que contem os anéis, com pedras de cores variadas, como rubis, ametistas, esmeraldas e várias outras.

- Esses são anéis de noivado da nova coleção senhor, são limitados. O vendedor diz, enquanto eu presto extrema atenção naquele anel de ouro branco com uma esmeralda no centro.

- Este é perfeito. Pego no bolso um anel que Helena deixou no banheiro de casa e comparo os tamanhos, ficará perfeito no dedo dela.

- Vou levar este mesmo, pode embrulhar por favor. O vendedor sorri amplamente, por acabar de lucrar alguns milhões a mais.

- Finalmente, eu só quero sentar, temos mais de uma hora aqui, pra você escolher um anel. John se pronuncia.

- Deixa de drama, vai aproveita que eu to de bom humor e escolhe um anel pra eu colocar no seu dedo princesa. eu digo e ela me mostra o dedo do meio.

Pago, pego o anel e saímos da loja, olho no relógio e já passa das três da tarde, caminhamos até a garagem do shopping sob o olhar atento de algumas mulheres oferecidas, e John não perde tempo de piscar pra algumas no caminho.

Entramos na minha Ferrari e eu mudo a rota, vou deixar John em casa e vou pra casa dos meus pais, vou jantar com eles mesmo, já fico por lá.

- Não vamos voltar pra empresa? ele pergunta

- Não, vou te dar o restante da tarde de folga.

- Santa Helena! ele agradece sorrindo.

Pouco tempo depois, deixo John que diz já ter planos pra hoje a noite e eu já imagino o que seja, vou pra casa.

Inesperada PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora