HELENA
Faz tempo que não me sinto feliz assim por causa de uma mensagem, uma ligação.
Fora esse frio na barriga e a ansiedade para encontrar alguém, querer encontrar alguém.
Sorrio.
O toque do meu celular me chama a atenção e o nome "Meu Moreno" pisca na tela.
Tirei o ão no nome.- Oi Leandro.
- Cadê um bonitão de antes?
- Folgado.
Ele ri- Já estou aqui embaixo, mas se você quiser que eu suba também...
Balanço a cabeça, ele não tem jeito.- Deixa de ser safado, estou descendo.
Desligo o celular, ponho na bolsa e verifico mais uma vez meu look antes de sair.
Calça jeans de cintura alta, blusa verde clara de manga soltinha, uma sapatilha preta.
Sorrio comigo mesma, eu gosto do que vejo.
Meus cachos estão em um rabo de cavalo baixo, passei um batom bem clarinho na boca. Checo mais uma vez se tenho tudo que preciso e saio.
O elevador chega no térreo, caminho em direção ao portão já vendo a Ferrari vermelha com o pisca alerta ligado me esperando.
Cumprimento seu Juca que pisca pra mim, saio pelo portão, abro a porta do carro encontrando um moreno lindo, de olhos verdes e sorriso branco me encarando.
Entro e fecho a porta.
- Oi - Digo pra ele
Recebo um beijo demorado como resposta, sorrio e ponho o cinto.
Ele entrelaça nossos dedos e sai com o carro. Me sinto confortável, não pensei que me sentiria tão bem assim com outra pessoa como agora.
Fecho os olhos e relaxo, a sensação é boa, eu não me lembro a última vez que me senti tranquila assim na presença de outra pessoa.
Mal percebo quando chegamos, sinto um aperto na minha mão e abro os olhos.
- Chegamos.
- Hurum - Eu murmuro
Ele solta minha mão e desce, abrindo a porta do carro pra mim, agradeço e ele me estende a mão.
De mãos entramos na sorveteria, nos sentamos um de frente pro outro e uma moça nos entrega um cardápio com as variadas opções de sabores.
- Então linda, o que vai querer?
Ele pergunta abaixando o cardápio e me encarando.- Linda? Pergunto levantando uma sobrancelha de forma curiosa.
- Sim, belíssima, mas continuando, o que vai querer?
Reviro os olhos e sorrio.
- Morango com abacaxi - Respondo olhando o cardápio
- Parece bom.
- Sim, e você?
- Chocolate com Morango.
-humm
Ele faz o pedido e a atendente logo volta com nossos pedidos, eu pego um pouco do sorvete de chocolate dele e ele pega um pouco do de abacaxi do meu.
- Ei para com isso - Bato em sua mão rindo
- Você que começou - Ele me acusa.
- Obrigada - Digo o encarando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperada Paixão
RomanceConfiança. Amor. Palavras que sozinhas deveriam ser inofensivas, mas elas sempre andam acompanhadas e infelizmente na vida de Helena, elas trouxeram dor. Seu passado, não é a melhor lembrança que tem, o mais próximo que possui de um relacionamento...