Capítulo 13

1.2K 83 8
                                    

LEANDRO

Passar a manhã com ela foi a melhor parte do meu dia, já que meu amigo me fez o favor de lembrar dessa reunião de hoje.

Quando eu saí de casa, nem dando tempo dela me responder se queria ou não, foi pra evitar que ela reclamasse de algo, porque eu quero que ela entenda que agora ela faz parte da minha vida e eu não quero que ela saia.

Quero fazer ela entender que pra mim, agora a vida é nossa e a visão dela me dando tchau na porta de casa, usando uma camisa minha só me deu mais certeza disso.

- Senhor Morgan? Sacudo a cabeça e encaro o meu contador

- Sim?

- O que o senhor acha?

- Acho do que?

- Desta empresa nova?

- Perdão, eu não prestei atenção, pode repetir?

- Claro. Eu estava dizendo que vender a empresa de fabricação de móveis ao senhor Shanne será bastante lucrativo.

- Entendi, prossiga.

- Assim que ele chegar devemos lhe apresentar o valor de mercado e o percentual de lucros que ele terá com essa aquisição para em seguida fecharmos o acordo, será um contrato e tanto.

- Concordo com você Dan, afinal é uma construtora, do jeito que reformulamos ela, com a administração certa tem um grande potencial.

- Sim senhor.

- Me diga, como andam os investimentos naquela empresa de pedras preciosas?

- Melhor impossível e já avisei que o senhor não tem interesse em vende-lá, assim como não vai vender a de TI.

- Surgiram propostas para elas?

- Sim, principalmente na de pedras precisas.

- Uma empresa daquela não é fácil de se ter, mas os lucros compensam a pequena fortuna investida.

- Mais que compensam.

- Ótimo, John?

- Sim?

- Onde está o Shanne, não já deveria ter chegado?

- Ele só está quinze minutos atrasado, qual é, dá um desconto, o cara tá vindo de Dubai!

- Tudo bem, tudo bem!
Me dou por rendido e me acomodo mais na cadeira na ponta da mesa da sala de reuniões.

John me olha e sai pegando o celular.

Pego o meu aparelho e penso em ligar pra minha morena, mas desisto e resolvo fazer algo melhor.

Pego uma foto que tirei dela enquanto estava distraida e ponho como protetor de tela. Agora toda vez que eu for usar meu celular vou sorrir  tendo esta vista maravilhosa da mulher da minha vida.

John volta e sorri

- Que foi cara?

- O Shanne chegou, estão subindo.

- Finalmente, ainda tenho um baile pra ir hoje.

- Quem diria, logo você querendo ir ao baile beneficente que sua praticamente tinha que fazer chantagem pra você ir.

- Eu sei, eu sei, mas agora eu quero ir e pronto.

- Olha que é sua que a organizadora, imagina se não fosse.

Antes que eu possa responder, Shanne entra e finalmente começamos a reunião.

Algumas horas depois temos um contrato fechado e eu lucro alguns bilhões com ele.

Inesperada PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora