PENÚLTIMO CAPÍTULO- HOT. Obrigada a vocês pessoinhas lindas que estam lendo, votando e acompanhando a história, vocês fazem tudo mais especial. Agora vamos ao capítulo.
LEANDRO
ESPERANDO A NOIVA
- Puta que pariu John e se ela não gostar? E se ela não vier? E se?
- Para com isso Leandro, eu hein!
- Parar com o que, Helena pode não gostar, ela sei lá cara, já sei, eu vou buscar ela pessoalmente!
Suspiro, enquanto John me encara rindo.- Deixa de ser controlador cara!
Começo a andar de um lado pro outro.- Você vai estragar seu terno com tanto suor que está produzindo, melhor que isso, vai ser a noiva chegar e você ter que trocar de terno.
- John seu puto, você não está ajudando em nada.
- Ah irmão, quem te vê assim e te conhece, tem muito é quer rir de você mesmo.
Oliver chega, me fazendo parar de andar, em seu terno cinza, da mesma cor do de John, são meus padrinhos afinal.- Você não tem o direito de me dizer nada, logo logo é você, seu miserável.
Falo com raiva.Eu estou a meia hora esperando Helena chegar. Depois de toda a arrumação no jardim da parte de trás da casa dos meus pais, eu fui me arrumar. Todos os convidados já chegaram, menos a noite. Acho que um gravata nunca esteve tão apertada quanto agora, olha que eu já folguei essa merda mais de mil vezes.
- Para com isso maninho, ela já está vindo, eu saí de lá e deixei ela com os irmãos e o pai, já já ela chega.
Alicia diz ao meu lado, Katy só sabe sorrir de mim. Mais que inferno!- E se acontecer algum acidente? E se eles se perderam e se Helena desistiu?
- Calma e respira, se não você vai morrer sem conhecer seus filhos, deixa pra infartar pelo menos depois de ver a noiva.
John fala mais um vez e juro que se eu pudesse eu lhe dava um soco agora.Demora um pouco mais até Helena chegar, Deus, parecem horas, mas ela só está meia hora atrasada. De repente a música começa. E Elvis preenche todo o jardim, assim que a vejo, perco o ar, acho que esqueci como se respira. Helena está perfeita, com os lábios com um batom vermelho, a maquiagem nada marcante e o vestido, sorrindo pra mim, o melhor dos sorrisos.
Esqueço tudo ao meu redor, e só vejo nós dois ali.Ela finalmente chega até mim e depois de cumprimentos a cerimônia finalmente acontece.
Cada palavra dita por mim expressou o meu amor por ela e senti que ela pensou da mesma forma, eu sorri pra ela, que não sabia se chorava ou dava risada e então finalmente pude chame ela de senhora Morgan, minha senhora.
AGORA
No momento estamos terminando de cumprimentar os convidados na festa, mal sabe ela que depois da dança e do bolo, a nossa lua de mel no Caribe nos espera.
John a todo momento tira sarro de mim, diz que eu não estou deixando ela respirar.
- Cara, solta a noiva, vocês vão ter bastante tempo pra ficarem juntos.
- Vai a merda John!
Eu digo e ele ri- Amor, vamos só fugir daqui, nossa lua de mel nos aguarda.
Sussurro no ouvido dela.- Para, ainda vamos dançar a valsa e cortar o bolo.
- Vai demorar tanto, vamos só embora.
- Meu amor, teremos muito tempo só nós, então vai cumprimentar as pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperada Paixão
RomanceConfiança. Amor. Palavras que sozinhas deveriam ser inofensivas, mas elas sempre andam acompanhadas e infelizmente na vida de Helena, elas trouxeram dor. Seu passado, não é a melhor lembrança que tem, o mais próximo que possui de um relacionamento...