CapÍtulo 15

1.2K 82 4
                                    

*CAPITULO HOT*

Boa leitura pessoinhas lindas!

LEANDRO

- Calma Leandro, eu só estou fazendo um elogio a bela dama de vermelho.

- Guarde seus elogios para as solteiras que os queiram.

- Quem te viu, quem te vê.

Ele ri e senta, conversando com John.

Quando eu saí pra procurar Helena, pois estava demorando demais, eu não imaginei que seria tão difícil encontrar ela e muito menos que quando eu a encontrasse, Shanne estaria dando em cima dela, descaradamente.

Tudo que eu queria era bater nele, mas seria um escândalo e tanto para os abutres lá fora e creio que Helena não aprovaria em nada essa atitude.

Tento me acalmar, segurando a mão de Helena que me encara, deixo um suspiro escapar.

- Você está bem? Ela me pergunta, num tom que só a gente escute.

- Estou, só preciso me acalmar um pouco.

- Tudo bem - Ela me encara desconfiada.

- Você e o Shanne já se conheciam?

- Quando eu fui lá fora atender o celular, nos conhecemos.

- Ah - Suspiro de novo.

Não vou mentir e fingir que gostei de saber disso, ele pode ser meu amigo, mas a fama dele o persegue, o típico que não se importa se uma mulher é comprometida ou não e mesmo que eu tenha sido um pegador, sempre respeitei uma aliança.

- Deixa de besteira, se eu tivesse algum interesse nele não estaria aqui com você certo?!

- Certo - Sorrio bobo pra ela

Essa mulher me tem de uma forma que eu nunca imaginei ser possível antes e pior é que eu acho que ela não tem ideia do poder que tem sobre mim.

Sou tirado dos meus pensamentos quando a voz de minha mãe preenche o salão.

- Boa Noite a Todos, fico feliz que tenham vindo, como sabem, todo ano, eu e minha família organizamos este baile, pra arrecadar fundos para as organizações carentes que não tem como se manter sozinhas e precisam de apoio, seja em dinheiro, seja em atenção ou roupas e alimentos. Essa noite temos dez itens para leiloar, quero agradecer a todos que doaram e ao meu filho, que este ano além de doar, está presente com sua bela namorada, enfim, chega de papo, vamos começar o leilão, para que passamos jantar logo depois.

Ela passa o microfone ao meu pai, que agradece novamente e começa quando minha mãe pega o primeiro item do leilão.

- Vamos começar com este quadro original, nos fornecido pela galeria Art e cor...

Assim começam os lances, cada um mais alto que o outro. Um por um os itens são leiloados.

- Chegamos ao penúltimo item, um rubi nos doado pela nova aquisição do meu filho, ele pode ser moldado e posto onde acharem melhor.

Lances altos são dados e Shanne o leva por alguns milhões, mais baixo do que eu imaginei.

- Agora por fim, temos um colar feito de ouro branco com o símbolo do infinito como pingente.

A imagem do objeto aprece no telão e vejo os olhos de Helena brilharem, sorrio pela forma como ela fica deslumbrada, pois o colar em si é simples, porém elegante.

- Você o quer? pergunto a ela.

- An? Me responde voltando sua atenção pra mim.

- Perguntei se você quer o colar?

Inesperada PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora