HELENA
Acordo sorrindo que nem uma idiota, uma boba apaixonada, é isso que eu sou. Depois da noite de ontem, além de saber que ele realmente me ama, fizemos coisas quentes quentes, e coloca quente nisso. Me espreguiço sentindo o lado da cama vazio, respiro fundo, sentindo o cheiro dele na camisa vermelha que peguei pra dormir. Me levanto e vou ao banheiro fazendo minha higienes, desço e sinto o delicioso cheiro de comida. Chego na cozinha e Leandro está de costas arrumando um bolo na bancada, suco e sanduiches.
Me aproximo por trás dele, que murmura alguma musica alegre, só de calça de moletom, abraço sua cintura.
- Bom dia meu amor. eu digo sorrindo
- Bom dia morena. ele reponde se virando e me dando um beijo.
- Dormiu bem? pergunto
- Com você, eu sempre durmo bem. ele diz e eu sorrio
- O que temos pro café? pergunto quando ele me solta e senta na mesa.
- Bolo, sanduiche e suco de uva. sorrio sentando de frente pra ele e me sirvo.
- Parece uma delicia. Agora é a vez dele sorrir e comemos.
- Amor? chamo quando termino o sanduiche.
- Oi morena. ele reponde sorridente, percebi que ele gosta quando o chamo assim.
- Você pode me deixar na delegacia? ele me encara depois de beber o suco.
- Na delegacia?
- É, esqueceu, meu irmão é delegado e eu tenho que falar com ele sobre o que aconteceu ontem.
- Ah sim, eu te deixo sim. Ele sorri
- Eu amo seu sorriso. eu digo apaixonada
- Ah morena, e eu amo você todinha. ele sussurra mais perto de mim.
- É melhor irmos nos arrumar. eu mudo de assunto e levanto rápido, sentindo aquela gostosa de novo.
- Fugindo de mim morena? pergunta se levantando da mesa.
- Não, eu só, só, não quero que você se atrase. Vou pra porta da cozinha quando ele se aproxima de mim, com um sorriso de canto.
- Hurum, sei, sua safada. Ele vem e dá um tapa na minha bunda, e eu corro pra me arrumar.
Ponho um vestido que tinha na bolsa, as sandálias de ontem, passa um pouco de creme nos cabelos, prendo metade e deixo a outra parte solta, lavo as mãos e nesse momento Leandro entra no quarto, vindo pro banheiro.
- Você correu de mim mesmo né?
- Eu não, eu só vim me arrumar. Me viro pra ele, que me encara de cima a baixo, me avaliando, com uma toalha na mão.
- Você está linda, mas eu ainda prefiro você só com minha camisa ou sem nada. ele sorri safado
- Leandro! eu reclamo, tentando sair do banheiro, só tentando mesmo, porque ele barra minha barra a porta e me puxa pela cintura.
- Meu nome. ele diz e beija meu pescoço, me fazendo arrepiar.
- Vamos, você vai se atrasar, e eu tenho que falar com meu irmão. eu tento inutilmente prender um gemido, que escapa dos meus lábios quando ele morde meu ombro exposto pela fina alça do vestido.
- Eu sou o chefe, e você pode falar mais tarde. ele beija minha boca.
- Eu tenho outras coisas pra fazer, vamos meu amor!
- Só se você prometer uma coisa?
- O que?
- Que vai vir pra nossa casa hoje de novo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperada Paixão
RomanceConfiança. Amor. Palavras que sozinhas deveriam ser inofensivas, mas elas sempre andam acompanhadas e infelizmente na vida de Helena, elas trouxeram dor. Seu passado, não é a melhor lembrança que tem, o mais próximo que possui de um relacionamento...