Capítulo 9

1.3K 96 4
                                    

HELENA

Que noite viu?!

Tudo podia dar errado, mas terminou da melhor forma possível, eu posso me acostumar com isso.

Quem diria que Leandro seria tão bom assim?!

Depois de uma longa madrugada, Leandro me ajudou a limpar tudo o que foi sujo, nos reorganizamos e fechei o restaurante.

O homem ainda me levou ao estacionamento e me escoltou até em casa em sua moto.

Nesse momento estou entrando em casa sem os sapatos, até seu Juca, sorriu pra mim, quando viu Leandro arrancando com a moto pra longe, não sem antes me ver entrar no elevador.

Parece até mentira essa felicidade.

Chego na porta do quarto que está meu irmão, ele está deitado de bruços, com uma samba- canção azul escura, dou um beijo em sua cabeça e ele resmunga algo, voltando a dormir.

Vou para o meu quarto, tiro minha roupa e acessórios, sentindo o perfume de Leandro em mim, ainda sinto seus toques, beijos, tudo muito vivido.

Não tenho certeza se quero abrir meu coração, mas o problema não é com ele, é comigo. Depois do que aconteceu, confiar em outras pessoas fora do meu ciclo de convivência se tornou difícil.

Termino meu banho, me enxugo, visto uma calcinha, um camisão e me jogo na cama, todos os meus pensamentos vão para ele.

Será que é mesmo de verdade? Apesar de sentir verdade em seus olhos, eu ainda tenho um pé atrás, agora é esperar pra ver, torcendo pelo melhor.

Meu celular vibra ao meu lado, e eu olho o visor com o nome "Meu Morenão" Rio

Quando foi que ele pegou meu celular e fez isso?!

- Alô? Atendo

- É a Morena minha que tá falando?

- Depende de quem tá ligando. Respondo rindo.

Me sinto uma idiota, porém uma idiota feliz.

- Ah, sou eu, o seu  Morenão.

- Ah, sim, então talvez seja ela mesma.
Dou risada

- Que bom que liguei certo.

- Leandro, são quatro horas da manhã, o que você quer, já não me viu a madrugada toda?

- Eu sei Helena, mas eu queria ouvir sua voz antes de dormir, seu cheiro ainda está em mim sabia? Seu gosto também está em minha boca é doce.

Suspiro, sorrindo e revirando os olhos

- Sei que você está revirando os olhos agora e sorrindo.

Como ele sabe disso? Será que tem câmeras aqui?

- Não irei contestar, nem brigar.

- Porque sabe que tenho razão.

- Convencido.

- Desde sempre.
Sorrio para o celular, mesmo que ele não possa ver.

- Leandro eu vou descansar agora. Digo sentindo o cansaço me bater.

- Tá fugindo de mim Helena?

Talvez da sua voz rouca, penso comigo mesma.

- Só estou cansada.

- Isso é culpa minha

Inesperada PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora