LEANDRO
Realmente, foi a bela noite.
Saio do restaurante assoviando enquanto vou até a garagem pegar meu carro.
Já passa da meia-noite e o manobrista já foi embora. Antes de sair de lá ainda tive tempo de saber que Allan, além de sócio e o segundo Chef do restaurante, era o melhor amigo dela e que a bela Chef Helena é bem mais que um rosto bonito.
Acho que estou apaixonado.
Pera, não, quer dizer, não sei, será possível? Talvez.
Porra, que merda eu tô tentando falar?!
Saio acelerado na minha Ferrari e acho que ultrapassei um sinal vermelho, nada que eu não resolva depois, agora eu preciso chegar em casa e tomar um banho frio bem demorado pra tentar tirar aquela mulher dos meus pensamentos.
Não sei porque diabos, mas ouvir aquela ligação dela tão íntima, com uma pessoa que eu não sei quem é, nem o que significa pra ela me deixou extremamente incomodado.
Eu sei, parece irracional, eu não sou esse tipo de homem, mas o jeito que aquele olhar me despertou coisas não é normal.
Eu só consigo pensar nas coisas que eu poderia fazer com ela agora, em todos os lugares que minha boca percorreria em seu corpo, descobrindo reações novas.
Puta merda, vou precisar de dois banhos frios agora.
Chego em casa e vou direto para o banheiro, ligo a ducha deixando a água fria cair em mim, fecho os olhos e a imagem dela, me encarando, domina minha mente por completo.
Ninguém nunca chamou tanto minha atenção quanto ela.
Já tive, obviamente mulheres muito boas e muito gostosas, mas ela tem algo de diferente, um ar misterioso, como se escondesse algo, algo que eu estou instigado a conhecer.
Quase duas horas depois consigo sair do banho, visto uma boxer verde e vou para a cozinha tomar um copo de leite.
Bebo em um gole só.
Lavo o copo e vou pra cama, já passa das uma da manhã, não demoro muito e pego no sono.
XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX
Acordo e são cinco da manhã.
Normalmente eu não me importaria de acordar antes do despertador, mas essa noite eu sonhei com uma certa Chef e eu queria ter levado o sonho bem mais adiante.
Agora eu tenho sono, frustração e uma ereção matinal que com certeza não é normal.
Vou ao banheiro e tomo mais um longo banho frio.
Termino, visto uma cueca boxer preta, uma calça social, ponho o cinto e desço para comer alguma coisa.
Tomo meu café devagar, eu sei que preciso daquela mulher, preciso descobrir porque eu a quero tanto ou eu vou perder a sanidade que ainda me resta.
Apesar de acordar cedo, acabo chegando atrasado na empresa, chego por volta das dez da manhã.
O Trânsito até aqui estava horrível.
Estaciono e desço da Ferrari recebendo as mesmas encaradas de sempre, mas hoje elas parecem mais tediosas do que de costume.
Preferi não responder nenhuma delas hoje, porque o olhar que eu realmente desejo não está aqui.
Vou para minha sala e passei o resto do dia ocupado com papeladas e gráficos.
No meio da tarde liguei para o meu detetive particular e amigo, Justin:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperada Paixão
RomanceConfiança. Amor. Palavras que sozinhas deveriam ser inofensivas, mas elas sempre andam acompanhadas e infelizmente na vida de Helena, elas trouxeram dor. Seu passado, não é a melhor lembrança que tem, o mais próximo que possui de um relacionamento...