Capítulo 21

990 71 2
                                    

HELENA

Hoje o restaurante está bastante movimentado, mal abrimos e já tenho bastante pedidos, e qual não foi minha surpresa quando Lu entrou na cozinha dizendo que minha cunhada queria falar comigo.

Minha cunhada!

Gente, eu tenho que me acostumar com isso.

Depois de conversarmos, e acertamos tudo sobre o aniversario da minha sogra, tenho que me acostumar com isso também, eu ainda pude encontrar meu moreno, a cada segundo com ele, percebo que Katy tem razão, eu estou perdidamente apaixonada por ele.

Quando sai e voltei pra cozinha, tenho certeza que deixei Leandro super feliz, e com um ego maior do que ele já tem, uma Alicia risonha, e um John de coração partido, mas o que disse é a mais pura verdade, eu não trocaria meu moreno por nada.

Volto minha atenção pro molho que estou fazendo, enquanto Allan, corre de um lado pro outro e a Lu não para de entrar e sair da cozinha.

É, hoje será uma noite daquelas.

Termino o prato de macarrona, e o entrego a um dos garçons, volto pra fazer o arroz de forno, enquanto Allan, faz a codorna recheada e assada com batatas.

Meu celular vibra no bolso do avental, o pego rapidamente e vejo uma mensagem de Katy, me dizendo que está a caminho e outra do meu irmão, avisando que passará a noite na delegacia, com o Luca, trabalhando num caso.

- Allan! o chamo, quando guardo novamente o celular e ponho o arroz no forno.

- Sim?

- Faz duas marmitas pra mim, de carne desfiada, purê e esse macarrão que você fez demais por favor.

- Ta bom, mas pra quem é?

- Pros meus irmãos.

- Irmãos?

- O Max e o Luca.

- Ah, o verdadeiro e o que diz que é. Eu dou risada.

- Sim, pode ser?

- Agora mesmo.

Ele arruma o que eu pedi, e me entrega, ponho tudo em cima do balcão, numa sacola separada, e chamo um dos meus garçons, o Ferdinando, que trabalha aqui a um tempo.

- Diga chefinha.

- Leva isso na delegacia?

- Delegacia?

- Não se faça de bobo.

- Ta bom, eu levo sim, pra aqueles dois Deuses gregos!

- Menos Nandinho, muito menos.

- Você quem manda chefinha.

Ele pega as sacolas, e sai, como ele está de moto, não vai demorar. Pouco tempo depois uma Katy, feliz, junto dos seus pais, chega, invadindo a cozinha e falando com todo mundo.

- Cheguei! ela para ao meu lado, usa um vestido acima dos joelhos, em renda rosa, um salto preto, e os cabelos soltos, no ombro, e uma maquiagem pra noite.

- Toda elegante assim.

- Claro, vim pro seu restaurante, tenho que estar a altura.

- Vai sentar sozinha?

- Não, trouxe minha mãe e meu pai comigo.

- Esperta.

- A mesa de vocês já foi separada.

- Eu sei, a Lu já colocou eles lá.

- Ah, que bom então. Volto a mexer na panela.

- Me diz uma coisa meu anjo?

Inesperada PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora