HELENA
A noite foi mais movimentada do que eu pensei, mas também, a semana já está no fim, é ai que as pessoas vem mesmo aos restaurantes.
Exausta, encaro Allan, que termina que fechar o restaurante e me acompanha até a garagem. Tudo que eu quero agora é banho e cama. Estou grudando de suor.
- Veio de carro Allan?
- Hoje não, vou buscar ele mais tarde na oficina.
- Quer carona?
- Se não for muito, eu aceito sim.
Entramos no carro e entre risos pouco tempo depois, eu deixo Allan em casa, e sigo para casa de Leandro, quer dizer nossa casa. Suspiro quando passo pela portaria e cumprimento o porteiro, que sorri pra mim. Sigo e estaciono em frente a garagem da casa. Desligo o carro e pego algumas coisas das sacolas, colocando só em uma, as lingeries que comprei mais cedo, o brinco e duas blusas.
Desço do carro, travo e ligo o alarme, pego a chave na bolsa e entro em casa. É estranho, essa sensação de morar em outro lugar, com outra pessoa e ao mesmo é boa e gostosa.
Vou para a cozinha e me sento pra comer a marmita que trouxe do restaurante.
Termino, pego um pouco de suco na geladeira e bebo, limpo o que sujei, apago a luz da cozinha e subo as escadas, chego no quarto e acendo a luz do banheiro, depois de andar silenciosamente. Observo Leandro, que dorme tranquilamente, na cama, com o rosto no travesseiro que eu tenho dormido, sorrio e vou pro closet, pego uma toalha e vejo que ele arrumou minhas coisas, abro uma gaveta e ponho o que trouxe na sacola, pego uma calcinha preta, um short de moletom e uma blusinha de dormir que eu comprei hoje e vou tomar um banho.
Saio do banheiro limpinha e hidratada, com os cabelos presos num coque, estendo minha toalha, coloco meu celular na mesinha de cabeceira e me deito, com cuidado para não acordar ele. Me cubro e me viro, ficando de frente pra ele, que está deitado de barriga pra baixo, com o rosto pro meu lado, suspiro e fecho os olhos sentindo o cansaço do dia todo. Sinto os braços dele passarem por minhas costas, e sinto sua respiração suave e o finalmente o sono me vence.
LEANDRO
Acordo sentindo um peso quentinho sobre mim e sorrio, vendo Helena toda esparramada na cama e em mim. Amo acordar assim e quando não tenho ela por perto me sinto vazio. Ela me pegou só pra ela e não quero que ela me solte.
Sorrio quando ela começa a se remexer na cama e abre seus olhos me encarando ainda sonolenta, lhe dou um selinho e recebo o mais belo sorriso em troca.
- Bom dia morena.
- Bom dia meu amor.
- Dormiu bem?
- Melhor impossível. sorrio com a afirmação dela e me levanto da cama, indo ao banheiro, sob seu olhar atento.
- Quer se juntar a mim? pergunto
- Eu adoraria. ela sorri e assim começa nossa manhã, com um belo sexo de bom dia no chuveiro.
Já na cozinha, ela nos serve com cupcakes, torradas e suco de uva. Comemos em silencio, ela está pensativa, limpamos tudo e eu puxo ela pra sala, sentando no sofá e a colocando em meu colo.
- O que foi? pergunto acariciando seu rosto
- Nada demais.
- Mas foi alguma coisa.
- Eu só estou pensando que sexta que vem já é o aniversario de sua mãe, e em tudo que eu tenho que fazer.
- Se for demais pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperada Paixão
RomanceConfiança. Amor. Palavras que sozinhas deveriam ser inofensivas, mas elas sempre andam acompanhadas e infelizmente na vida de Helena, elas trouxeram dor. Seu passado, não é a melhor lembrança que tem, o mais próximo que possui de um relacionamento...