Oi, seja bem-vinde. Aqui você encontra um manual de sobrevivência para continuar a história. Que tal um pouco de perguntas e dicas pela metade? VAMOS LÁ! Pra quem não sabe, isso é algo que eu fiz pela primeira em De Outro Planeta e consiste em fazê-los criar teorias sobre o que pode acontecer na história. Façam seus palpites em cada meia frase! A única coisa que não vale é voltar aqui e responder depois de já ter acontecido, viu?
DEZ QUESTÕES
O casarão de dez garotas diminui pra nove. Alguém expulso? Alguém morre? Alguém vai embora? Temos outra tragédia?
Alguém está mentindo e já foi mostrado no livro uma mentira. Sobre o quê? Por que está mentindo? Qual será propósito?
Alguém sofre um acidente. Quem? Como?
As cenas cortadas do livro da Pipa tem importância. Qual é a importância? Aliás, dica reforçada: de olho nas cenas do livro.
Tem uma história mal-contada no meio de tudo. Qual é? Por que existe essa farsa?
Rafael e a Maia brigaram. Por que será?
Como a Pipa vai descobrir o nome da Maia?
Pipa beija três pessoas. Duas vocês já conhecem. Das duas, quem vocês acham que ela beija primeiro?
Algo vai fazer a Pipa visitar o passado. O quê? Será que temos um parente da Mica na história? Alguma coisa?
Uma discussão muito grande muda o curso da história. Quem participará?
PERGUNTAS DE AFINIDADE & OUTRAS
1. De 1 a 10, qual é seu interesse/gosto por:
1.1 Pipa
1.2 Maia
1.3 Fernanda
1.4 Rafaela
2. Até o momento, sua afinidade por ship está em Maia + Pipa ou Pipa + Fernanda? Vale inventar um ship também, se encontrar alguma interação.
3. Qual é sua personagem favorita até o momento?
4. Você tem direito a um P.O.V (ponto de vista) de uma personagem? Qual escolheria? De qual cena? (Você pode voltar aqui quando essa cena acontecer!)
5. Se tiver sugestão de música para a playlist de Manual para Garotas, insira aqui:
6. Você toparia participar de um grupo no WhatsApp especialmente para o livro?
Gente, pra quem está aqui desde os primórdios isso é um capítulo de teorias e avaliação pra saber o que vocês estão achando da história e os palpites! Podem colocar qualquer teoria aqui e discutir sobre :). O capítulo de verdade sai daqui meia hora (tempo o suficiente pro Wattpad notificar vocês, já que ele buga em atualização dupla).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual para Garotas (que gostam de garotas)
Fiksi RemajaPipa escreve histórias sáficas. Ela não é uma escritora famosa, tão pouco profissional e é segredo de estado. Não que precise fazer muito além de ficar com bico fechado, claro. Enquanto sua terapeuta contesta a falta de experiências reais e sua mãe...