REMEMBER YOU

580 34 19
                                    

"And even after the storms, will i Remember You?
Of course"

*AVISOS*


Está história se inicia em Guerra infinita (2018) e "termina fielmente" no universo MCU em Wandavision. O final será mais livre (e meio pesado kkkk) indo depois para o próximo livro que tem início em The falcon and the winter soldier. (Que já estou fazendo kksks).

RECOMENDADO PARA MAIORES DE 18 ANOS:

Será abordados conteúdos como: cenas de sexo explícito, violência, consumo de álcool e drogas, palavras de baixo calão, tentativasbde suicídio, depressão, ansiedade, entre outros temas que podem gerar gatilho. Caso nao se sinta confortável, não recomendo a leitura.

*O relacionamento do casal será Slow Burn, pois este livro é para dar início na relação de Anna com Bucky e com outras relações, como a de amigos e Tony Stark.

* Os personagems dessa fanfic não são seres perfeitos. Eles estão propensos a errar e aprender com isso.

*Não dou autorização para adaptações dos meus livros, plágio é crime!

*Os gifs foram retirados do pinterest e fiz edições.

*Apenas a personagem Anna e Arthur é de minha autoria, então o restante dos personagens é de autoria da Marvel e seus criadores.

*Comentem pela história, eu amoo isso! Não seja um leitor fantasma, ter o apoio e interações de vocês me motivam para escrever cada vez mais para vocês! E eu gosto de ver a opinião de vocês para história porque me ajuda a criar um rumo difetente caso seja necessário.

Sem comentários maldosos!

*A história tá passando por modificações a partir da data 10 de junho de 2022, então se quiserem voltar e reler fiquem a vontade! (Serão adicionadas algumas cenas em forma narrativa, nada que interfira a sua atual leitura)

CAST

Lilly Collins
como
Anna L. Stark

"Você é um bom homem, Bucky. Acredite nisso"

Sebastian Stan comoBucky Barnes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sebastian Stan
como
Bucky Barnes

"Eu nunca acreditei que merecesse algo de bom,
mas aí eu encontrei você"

"Eu nunca acreditei que merecesse algo de bom,mas aí eu encontrei você"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anthony Mackie: Sam Wilson

Chris Evans: Steve Rogers

Robert Downey Jr: Tony Stark

Gwyneth Paltrow: Pepper Potts

Tom Holland: Peter Parker

Scarlett Johansson: Natasha Romanoff

+Personagens da marvel: Os mesmos

Remember You¹ - Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora