2 anos atrás...
Corro pelos corredores desse longo hospital, estava com o vestido e a coroa de rainha do baile de inverno nas mãos, recebi uma ligação de Hagrid e larguei tudo para vir até aqui. Entro no quarto quase caindo no chão e encontro a pior cena possível ali.
-Mãe. -Chamo ela e vejo que meu pai e Alice sua melhor amiga estão ao lado dela.
-Querida. -Mamãe fala e me chama para perto. -Queria ver como a minha pequena princesa se tornou uma rainha antes de ir.
-Não mamãe, você não vai a lugar nenhum. -Vou até ela e seguro sua mão.
Minha mãe sempre foi uma mulher linda, longos cabelos castanhos, lindos olhos da mesma cor, alguns dizem que eu sou a sua cópia e meu pai faz questão de dizer isso sempre. Eu lembro minha mãe em tudo, mas não serei nunca um terço da mulher que ela é.
Com o câncer de mama ela ficou muito debilitada, perdeu os cabelos castanhos e seus olhos perderam a vida, mas ela iria vencer aquilo, todos nós iriamos.
-Não chore meu amor. -Pede enquanto eu seco as lágrimas.
-Eu não quero perder você mamãe, por favor não me deixa aqui sozinha. -Me abaixo e ela toca meu rosto com a delicadeza que sempre tocava.
-Alice e seu pai vão cuidar de você. -Olho para trás e Alice chora junto a meu pai que também está destruído ele estava perdendo o amor da vida dele.
-Não mamãe, todos precisam de você. - Peço e ela nega.
-Você só precisa de você mesma... só precisa se encontrar. -Franzo o cenho sem entender. -E-eu vou olhar, olhar para você do lugar que estiver.
-Mamãe, para com isso. -Peço.
-Se encontre Hermione... -A máquina de medir os batimentos cardíacos começa a perder o ritmo.
-Monica. -Meu pai chama.
-Mamãe... -Chamo ela e sinto meu pai e Alice me abraçarem.
-E-eu amo... vocês. -Os batimentos caem de uma vez, sua mão na minha fica mole.
Olho para seu semblante calmo em cima daquela maldita cama de hospital, não solto sua mão por um segundo se quer. Ela parece estar feliz, sorrindo, com certeza foi para um ótimo lugar, mas eu não queria ficar aqui sem ela.
Mamãe se foi, mas deixou diversas coisas para mim.
Me encontrar. Mas como eu vou me encontrar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Change to Change
FanfictionHermione Granger é uma típica garota mimada que vive em Beverly Hills, sua vida é perfeita, namorado atencioso, melhor amiga devota e seu pai senador que ganha rios de dinheiro por levantar da cama, mas um escândalo pessoal e outro publico vem a ton...