Draco
Não entendo como as coisas estão andando, mas ainda não temos notícias de Matt, ninguém dorme direito nessa casa e depois da noite longa ao lado de Hermione há alguns dias, ainda não conversamos sobre nada e nem estamos com pressa alguma para isso.
Pelo menos ela não mostra, eu estou comendo as unhas de ansiedade.
-Nenhuma ligação? -Hermione pergunta angustiada andando pela sala.
-Não, normalmente ela liga uma vez por dia. -Gina informa olhando para o telefone, já se passavam das 19:00 e ela ainda não tinha ligado.
-Eu não sei como reagir porra. -Theo chuta o sofá e novamente Gina tem seu reflexo de agressividade. -Desculpe, não quis assustar.
-Está tudo bem. -Diz tentando deixar ele mais calmo, mas não funciona.
Lilá liga uma vez no dia por volta das 15:00, mas hoje foi diferente, ela não ligou, não mandou mensagens e muito menos algum sinal de fumaça pelo céu, não tenho ideia do que está planejando, mas já assusta todos nós.
-Pelo jeito ela não vai ligar hoje. -Hermione cruza os braços no sofá e seus olhos começam a piscar suavemente. -Não dormimos a quanto tempo?
-Dois dias. -Informo. -Suba e durma.
-Prefiro ficar aqui. -Informa e se enrola na manta ali perto. -Não quero perder nenhuma notícia.
-Sendo assim apenas cochile. -Me sento ao seu lado. -Por mim. -Sussurro a última parte e ela encosta a cabeça em meu peito.
-Me acorde se precisarem. -Diz baixinho com os olhos fechados e cai no sono em seguida.
-Também precisa dormir Theo. -Gina informa para ele que nega com a cabeça. -Theodore.
-Ok. -Revira os olhos e se deita no sofá junto com ela.
Fecho meus olhos pelas duas noites que não dormi, fazia tempo que não me sentia em paz o bastante para cochilar por um pouco tempo, ao menos parar ficar um pouco mais relaxado, mas pelo momento me deixo levar e começo a dormir até o barulho estridente do celular tocando me acordar.
-É ela. -Gina pula do sofá, Hermione faz o mesmo e pega o telefone.
-Boa noite senhores. -A voz de Lilá ecoa pela sala assim que colocamos no viva voz.
-Demorou para ligar hoje, o que houve? -Gina pergunta ofegante. -Responda Lilá.
-Me decidi, vou fazer uma negociação. -Theodore toma a frente e coloca seu celular ao lado, está gravando a ligação.
-Que negociação? O que quer em troca? -Pergunta em seguida e ela ri.
-Simples, eu quero a ruiva. -Nos entreolhamos e ficamos surpresos.
-Não. -Theo responde. -Temos dinheiro Lilá, peça qualquer quantia.
-Eu quero a ruiva. -Lilá responde impaciente do outro lado. -E se não for ela eu juro que sumo com essa criança.
-O que quer comigo? -Gina toma a frente do telefone agora. -O que quer?
-Isso eu respondo em outra ligação, mas agora sabem meu preço. -Desliga em seguida fazendo todos ficarem meio desolados.
Lilá não tem nenhum interesse romântico em Gina, não que nenhum de nós saiba, mas acho que não, então para que ela a quer? Não existe nenhum motivo que não seja deixar Theodore desolado de alguma forma.
-Gravou a conversa? -Pergunto a Theodore que pega o celular e acena.
-Precisamos entregar isso a polícia. -Hermione diz e eu nego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Change to Change
ФанфикHermione Granger é uma típica garota mimada que vive em Beverly Hills, sua vida é perfeita, namorado atencioso, melhor amiga devota e seu pai senador que ganha rios de dinheiro por levantar da cama, mas um escândalo pessoal e outro publico vem a ton...