Capítulo 8

62 3 0
                                    

Draco

Me levanto do sofá assim que Hermione sai por aquela porta, Theodore se levanta junto comigo e eu logo começo a caçar minha blusa pela sala enquanto todos ainda dão risada do que acabou de acontecer.

Como eles podem rir disso?

-Você é idiota? -Theo pergunta enquanto veste a blusa dele.

-Com toda a certeza é. -Arrumo a minha em minhas mãos e a coloco no corpo. -Que merda de aposta foi essa?

-Você, Theo e Ron não estavam. -Procuro a chave no bolso e a pego em mãos.

-Aonde vai?- Luna diz com sua voz melosa que agora me dá nojo.

-Atrás de Hermione e Astória. -Sua cara de ofendida é engraçada, parece não acreditar para onde eu vou.

-E eu vou atrás de Gina. -Theodore fala e Lilá já se levanta em seguida.

-Não, você não vai. -Reviro os olhos e puxo Theo pelo braço.

-Vai, ele vai, então com licença. -Me viro para sair junto com ele, mas sua voz irritante novamente ecoa pela sala.

-Theodore, se você passar por aquela porta se esqueça do seu filho. -Theo congela, sempre o mesmo golpe baixo.

-Vai Draco, apenas vá. -Assinto e saio pela porta.

Três garotas com trajes de banho sozinhas no meio de uma cidadezinha que pode ter pessoas muito ruins escondidas em algum local. Vejo que o carro de Hermione está lá, eles vieram nele então ela está mesmo por aí andando, ando um pouco e entro no meu SUV preto, pronto para sair dali. Giro a chave e dou partida no carro.

Não sabia como Harry pode ser tão idiota assim, nunca gostei de Potter, muito irritante e sempre destratando as pessoas em sua volta, quando ele começou seu rolo com Astória, mesmo as escondidas eu sabia que tinha algo de errado. Meu telefone toca, coloco ele no apoio de GPS e atendo a ligação.

-Aonde está a minha irmã? -Ronald diz furioso do outro lado da linha.

-Eu não sei, estou atrás dela. -Declaro e viro uma rua.

-Que história é essa sobre Harry e uma aposta, o que ele fez para Astória? -Conto a história para Ronald.

Sua reação obviamente é de ódio, Astória, Lilá e Gina sempre foram melhores amigas, com a notável traição de Lilá, apenas Astória sobrou para Gina, então Ronald também tinha um laço forte com a amiga da irmã.

-Hermione, ela e Gina saíram pela porta e não as encontrei mais.

-Estou a duas quadras da casa de Astória, acho que elas estão lá, me encontre na porta. -Viro uma rua e Ronald desliga.

Posso garantir a todos que Astória nunca fez para merecer o que está sofrendo nesse momento, Harry Potter realmente pagaria caro por fazer isso com uma garota que nunca fez nada para ninguém. Paro meu carro na porta da casa dela, assim que saio Ronald para o carro de Hermione atrás do meu.

-Quero arrebentar a cara do Potter. -Declara quando abre a porta do pequeno conjunto de apartamentos e entra.

-Não só você, falou com Theodore? -Pergunto enquanto pedimos o elevador.

A maioria dos prédios aqui não tem porteiro, principalmente esses aonde só tem dois ou quatro apartamentos.

-Não consegui falar, ele estava ocupado demais gritando com Lilá e ela gritando com ele. -O elevador chega e entramos.

-Nunca vou entender aquele relacionamento. -Foi algo que aconteceu tão do nada, que as vezes parece mentira, penso comigo mesmo.

-Eu entendo, ele pegou a minha irmã, usou ela e em seguida usou Lilá, a diferença é que Lilá ficou grávida e ele teve a decência de assumir. -Ron diz como se não fosse nada.

From Change to ChangeOnde histórias criam vida. Descubra agora