Capítulo 24

58 2 0
                                    

Hermione

Draco estava aparentemente nervoso, sabia que o médico tinha tranquilizado ele, mas sei bem como é ter um parente no hospital e não ter muito o que fazer. 

Pego um suco de laranja e um lanche natural na lanchonete que fica no mesmo andar, apenas um pouco mais afastado, caminho até ele que está de pé quase indo aos corredores dos quartos.

-Aqui, laranja é bom para acalmar. -Entrego para ele e mordo meu lanche.

-Achei que o lanche era para mim. -Diz enquanto abre a garrafinha e toma metade do suco em uma golada só.

-E era, mas acho que estou com mais fome que você. -Falo e ele apenas levanta a sobrancelha continuando a tomar seu suco.

A verdade é que eu tinha contado toda a minha vida para Draco, coisa que eu não me orgulho nem um pouco. Tenho vergonha da minha pequena trajetória, acho que realmente sou uma garota mimada e mal agradecida por todos os privilégios que a vida me dá e me abrir assim com alguém é meio complicado.

Principalmente para ele.

Algo dentro de mim alerta que eu realmente sinto algo por Draco, mas não estou aqui nem a 6 meses, ninguém se apaixona por ninguém em menos de 3 meses, acho que isso é questão de conexão e meu maior medo nesse momento é estar conectada demais a ele.

-Acho melhor irmos. -Falo depois de comer o último pedaço do lanche.

-Sim, preciso ver Theodore. -Assinto e jogo o plástico no lixo ao nosso lado.

-Vamos. -Pego na mão de Draco e um choque imediatamente toma meu corpo. -D-desculpe, eu não quis...

-Não, pode ficar, acho que preciso da sensação de segurança que você me traz nesse momento. -Sinto uma sensação estranha na minha barriga quando ele fala isso, apenas pego sua mão novamente e vamos a caminho do corredor dos quartos.

O que nós dois somos naquele momento? Essa era uma dúvida que estava me matando por dentro. Nos beijamos três vezes, transamos uma vez e agora estamos montando um teatro aonde somos noivos, porra, noivos.

-Ela ainda não saiu do quarto? Deveria ir até lá e arrancar aqueles cabelos ruivos nojentos. -Ouço a voz irritante de Luna e aperto a mão de Draco.

-Olha como fala da minha irmã. -Ronald defende Gina de cara.

-Quem pensa que é para falar assim comig... -Antes que ela termine a frase, seus olhos voam até mim e Draco, de mãos dadas. -Oh, o que significa isso?

-O que acha? -Draco pergunta indiferente.

-Transamos semana passada, acha que vou acreditar que resolveu assumir a Granger? -Faz cara de nojo quando pronuncia meu sagrado sobrenome.

Imediatamente a coisa na minha barriga vai embora em saber que eles transaram, no lugar é como se alguém enfiasse uma faca.

-Resolvi sim, inclusive não só a assumi como iremos nos casar. -Os olhos de Luna quase saem de tão arregalados que ficam.

-C-casar? -Diz ainda sem entender ainda.

-Parentes do senhor Nott. -O médico sai de lá de dentro. -Ele já teve alta, está lá dentro com o filho e a acompanhante, vai sair em poucos minutos.

-Ele está bem? Preciso ver ele. -Draco toma a frente e eu seguro seu braço.

-Draco, ouviu o que o médico disse, Theo está bem, apenas espere. -Incrivelmente ele vai para trás, volta a ficar ao meu lado e segura minha mão com firmeza.

From Change to ChangeOnde histórias criam vida. Descubra agora