Draco
Acordar, tomar banho e esquecer que eu e Hermione tivemos um fim.
Não é uma rotina muito apropriada para alguém que terminou seu namoro recentemente, a mídia já está especulando, claro que uma hora um dos dois vai ter que falar que acabou, por isso evito ao máximo sair de casa, Theodore cuida dos negócios fora, ele sempre fora o mais responsável, enquanto eu, eu apenas tento esquecer.
-Draco? -Gina me chama fora do escritório.
-Entre. -Falo e viro um gole de whisky antes que ela entre com seu papo de não beber mais pois está me matando.
-Tudo bem por aqui? -Pergunta e eu apenas assinto fingindo estar lendo algo. -Bem, precisamos conversar.
-Pode falar. -Não desvio o olhar do papel.
-Eu conversei com Hermione. -Jogo o papel na mesa imediatamente e olho para ela.
-Conseguiu falar com ela? -Ela suspira e eu fico apreensivo por uma resposta. -Aonde? Como? Ela voltou?
-Eu a liguei, assim que ela foi embora, há uns 5 dias atrás. -Minha respiração fica pesada, como ela não disse isso antes. -Preciso te perguntar algo.
-Não, o pai dela não me pagou para fingir estar apaixonado por ela. -Respondo o que já era óbvio.
-Então por que? Por que deixou ela ir embora sem dizer a verdade? -Passo a mão por meu cabelo e fecho os olhos, aquilo era uma droga.
-Hermione não tem um futuro aqui Gina, olhe em volta, estamos no meio do nada, a melhor faculdade fica a seis horas daqui. -Ela revira os olhos e cruza os braços como se fosse minha mãe.
-Draco, acorda, apenas seis horas daqui? Vocês poderiam se mudar e vir visitar a fazenda nos finais de semana, você poderia até expandir o seu negócio. -Começo a me sentir um babaca por não pensar nisso, mas tinha outro motivo.
-É bem mais que isso, são vários fatores para manter Hermione longe. -Volto ao meu estado normal e começo a ler o jornal local.
-Você não a ama? -Levanto apenas o meu olhar para ela. -Você a ama?
-Passamos pouco tempo juntos para saber o que é amor. -Explico.
-Quase um ano porra. -Gina bate na mesa e eu vou para trás. -Vocês se conhecem a quase um ano, se envolveram por quase metade dele e ainda tem dúvidas.
Não, não tenho dúvida nenhuma, mas também não quero falar isso em voz alta, pois dizer isso em voz alta para todos os cantos apenas vai me fazer se lembrar da forma que ela foi embora.
-Como foi com você e Theodore? -Pergunto tentando afastar meu pensamento anterior.
-Eu ao menos sei, acho que percebi que o amava mesmo quando Lilá apareceu grávida. -Franzo o cenho sem entender. -Doeu, doeu ver ele indo embora para ficar com ela, mesmo que eu tenha o expulsado de minha vida, doeu.
-Dói. -Falo ela levantar o olhar. -Dói saber que ela foi embora mesmo sabendo que eu a expulsei.
-Então já sabe sua resposta, por que não vai atrás e fala isso? -Pergunta e eu abaixo o olhar.
-Ele ameaçou vovó Mary.
-O QUE? -Gina quase se engasga com nada na boca. -Como assim? Ameaçou vovó Mary?
-Sim. -Confirmo e ela perde a cabeça.
-E você o deixou levar Hermione? Draco, acorde, ela corre mais perigo lá que aqui, ela está sozinha. -Desvio o olhar e fico em silêncio. -Não vai falar nada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Change to Change
FanficHermione Granger é uma típica garota mimada que vive em Beverly Hills, sua vida é perfeita, namorado atencioso, melhor amiga devota e seu pai senador que ganha rios de dinheiro por levantar da cama, mas um escândalo pessoal e outro publico vem a ton...