Draco
Hermione sai pela porta com Astória, Blásio e Gina, em seguida Ronald não perde tempo, coloca o chapéu na cabeça e vai atrás deles. Ficamos apenas eu e vovó Mary, ela olhou para mim, dei os ombros, peguei meu prato e comecei a me servir.
-Esse frango está com uma cara ótima. -Falo e ela franze o cenho.
-Vocês amam meu frango frito. -Diz e eu assinto.
Sem ter mais o que falar, me sento e começo a comer, sei que ela está me olhando com aquela cara de "algo está acontecendo e eu vou descobrir", tento me esquivar ao máximo de seu olhar, até porquê ela me lembra demais de sua querida neta. Hermione entrou em minha mente, magoar ela de alguma forma me fez se sentir a pior pessoa do mundo.
-O que veio fazer aqui hoje Draco? -Dou uma pequena engasgada e tomo um gole do suco que está na mesa.
-Jantar, nós sempre fazemos isso. -Ela cruza os braços e levanta as sobrancelhas.
-Eu te criei garoto, não ache que pode me esconder algo. -Admito minha derrota e solto os talheres em cima da mesa.
-Vim atrás de Hermione. -Agora ela que dá uma boa engasgada.
-De Hermione? Porra sempre apostei em Gina. -Franzo o cenho surpreso com aquela confissão.
-Gina já foi namorada de Theo, acho que meu irmão não iria gostar muito disso. -Explico e ela dá os ombros.
-Theodore perdeu pontos com Gina quando engravidou a melhor amiga dela, então achava que você tinha chance na fila. -Fico ainda paralisado com a informação até ela estralar os dedos em minha frente, chamando a atenção para ela novamente. -Vamos, me conte a história.
Começo do nosso primeiro beijo é uma história até que longa para o pouco tempo que ela está aqui, mas eu não consigo identificar o que sinto por Hermione, é uma coisa nova, eu nunca me senti atraido por alguém dessa forma e de certa deve ser isso.
Atração.
Hermione é linda, acabou de chegar e cansado da rotina, ela me chamou atenção. Se bem que pessoas novas sempre chegam na cidade, mas nenhuma foi como ela, nenhuma chamou minha atenção como ela chamou.
-Deixe me ver se eu entendi, você trocou minha neta por Luna Lovegood? -Nego imediatamente.
-Eu não troquei ninguém, nunca tive nada com Luna, nunca senti nada por Luna...
-Já por Hermione, você sente. -Fico sem resposta e ela ri. -Sim, você sente algo por Hermione.
-Claro que não, Hermione é apenas uma menina de 18 mimada como uma criança pelo pai. -Declaro e ela dá risada.
-Monica também era muito apegada ao pai, as vezes é estranho ver minha neta dessa forma. -Presto atenção enquanto volto a comer. -Sabe, Hermione se parece tanto com Monica, impulsiva, respondona e com um coração maior que se pode caber dentro do peito.
-Todos gostavam muito dela, não é? -Ela assente com um sorriso no rosto.
-No começo os pais de todos eram amigos, mas cada um traçou seu caminho, Xenofílio virou médico, Arthur e Molly tiveram diversos filhos e resolveram viver a vida sem se preocupar com eles, Monica foi embora com Charles, mas seus pais... ah querido Draco, seus pais nunca deixaram de ser quem eles eram. -Sorrio para ela e suspiro.
-Todos sempre falaram sobre o amor deles. -Vejo seus olhos marejados e ela olha para trás, sei que está vendo o porta retrato de todos juntos.
-Sua mãe era dificil, negou o amor por Lucius até o fim, mas sabe qual foi o mais importante filho? -Pergunta e eu incentivo para que ela continue. -Seu pai nunca desistiu, apesar de ser um galinha, ele largou a vida dele para construir uma vida com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Change to Change
FanficHermione Granger é uma típica garota mimada que vive em Beverly Hills, sua vida é perfeita, namorado atencioso, melhor amiga devota e seu pai senador que ganha rios de dinheiro por levantar da cama, mas um escândalo pessoal e outro publico vem a ton...