Capítulo 13

42 2 0
                                    

Draco

Gina estava no chão, ensanguentada e chorando de dor, Ronald tenta a pegar no colo, mas ela grita e ele a deixa no mesmo lugar.

-O que aconteceu? -Vovó Mary aparece e junta as mãos no coração.

-Precisamos de um médico, ele precisa vir até aqui. -Hermione abre o celular dela e depois desliga. -O meu médico só chega daqui a 18 horas, preciso de alguém mais perto.

-O pai de Luna. -Ron dá a ideia.

-Xenofílio? -Hermione torce o nariz quando ouve esse nome.

-Por Deus, é um nome pior que outro. -Me seguro para não dar risada naquele momento. -O que está esperando? Ligue para ele agora. -Acato sua ordem e pego meu celular.

Abro na lista de contatos e ligo imediatamente para ele, era um velho amigo de meu pai e meu "sogro" pela visão de alguns, não acho isso, nunca tive nada sério com Luna.

-Grande Draco. -Sorrio de lado, mas o sorriso morre na hora que ouço outro grito de Gina com a tentativa de Ronald de a levantar do chão.

-Senhor Lovegood, preciso dos seus dotes médicos. -Peço rápido. -Gina, não sei o que aconteceu com ela, mas ela está machucada demais.

-Pode me dizer o estado dela? -Olho para o chão.

-Seu rosto tem algumas esfoliações graves, ela tem roxos por toda a parte do corpo.

-Aonde vocês estão?

-Na casa da vovó Mary, mas vou leva-la para a minha casa, lá é mais confortável. -Ronald finalmente consegue segurar ela no colo dele.

-Certo, estou indo. -Ele desliga em seguida.

-Leve ela para a minha casa, rápido. -Nem termino de falar e Ronald já atravessa a porta. -Você vem? -Pergunto a Hermione.

-Claro que sim. -Não sei se por impulso ou não, mas seguro a mão dela.

Saímos de lá com vovó Mary atrás de nós, ela está claramente preocupada e com a força que Hermione segura a minha mão, tenho a certeza que ela está da mesma forma. Entramos em minha casa, Ron já começa a subir as escadas com Gina em seus braços, ela não está desmaiada, mas ver seu corpo todo mole daquele jeito me deixa nervoso.

-Primeiro quarto a direita. -Direciono ele, que abre a porta e coloca a irmã em cima da cama.

-E agora? -Vovó Mary pergunta apreensiva, nem eu sabia o que fazer.

-É só esperar o senhor Lovegood. -Falo e Hermione se solta da minha mão.

-Ela falou algo sobre Dino e polícia, será que foi um acidente? Se for aonde está ele ou o carro? -Ela começa a se fazer perguntas enquanto todos apenas olham Gina querendo falar algo, mas chorando invés disso.

A campainha toca, sou o primeiro a sair do quarto e descer as escadas correndo como se estivesse fugindo de algo, abro a porta e sinto um alivio ao ver o senhor Lovegood ali.

-O que houve com ela? -Ele já entra e eu fecho a porta.

-Não sabemos, ela não consegue falar. -Começo a andar e ele me segue. -Disse algo sobre Dino e polícia, sabe de algum acidente aqui perto?

-Não, a estrada está vazia. -Estranho aquilo e ele também.

-Isso é estranho. -Penso alto e abro a porta do quarto para ele entrar.

Ele entra no quarto e já vai direto para a cama, com sua maleta no chão pega um travesseiro e coloca atrás das costas de Gina e direciona uma luz para os olhos dela.

From Change to ChangeOnde histórias criam vida. Descubra agora