Capítulo 31

47 2 0
                                    

Gina

Corro atrás de Theo o mais rápido que consigo, não sei para onde ele foi, mas tenho medo do que possa fazer. Matt é realmente filho de Theo, mas gerado de uma forma tão incomum, Lilá abusou dele, drogou e depois furou a camisinha apenas para ter um filho.

Com qual objetivo?

Raiva?

Vingança?

E se for vingança, por qual motivo ela quer se vingar? Eu sempre fui uma boa amiga, sempre estivemos juntas em tudo até ela simplesmente virar para mim e dizer que meu namorado tinha engravidado ela.

Sem falar que até onde eu saiba, Theodore nunca fez nada para ela.

-Theo. -O chamo quando vejo ele encostado no carro.

Ele levanta o olhar e vejo seus olhos e nariz vermelhos, começo ir em sua direção, mas ele entra no carro, corro para o alcançar, mas o carro dá partida e sai antes que eu possa fazer alguma coisa. Fico ali parada no estacionamento, sem saber o que fazer.

-GINA. -Me viro e vejo meu irmão e amigos indo em minha direção.

-Aonde ele foi? -Draco é o primeiro a perguntar.

-Eu não sei. -Sinto um nó em minha garganta quando respondo aquilo.

-Vamos atrás dele. -Hermione saca o celular e começa a digitar alguma coisa.

-Como? -Astória aparece em seguida.

-Ele saiu com o carro de Draco, vou jogar a placa e ver para onde ele está indo. -Diz enquanto continua a digitar e em seguida levanta ele para eu ver. -Pronto, vamos no carro de quem?

-No seu. -Ron caça a chave no bolso.

-Eu dirijo. -Draco toma a chave de sua mão e Hermione toma a chave da mão dele.

-Você está nervoso, não vou deixar você se matar assim. -Diz e segue para seu carro.

Hermione está de motorista, assim que entra já posiciona seu celular aonde tem um apoio e pisa fundo aonde que todos se encolhem no banco de trás para caber, Draco vai na frente junto com ela confortavelmente.

-A propósito, amei o discurso. -Diz enquanto acaricia sua perna.

Isso não era um teatro? Me pergunto internamente e depois deixo escapar.

-Algo que devamos saber?

-Estamos namorando. -Dizem juntos como se fosse a coisa mais normal do mundo.

-Achei que não suportassem a cara do outro. -Blásio diz e Astória concorda.

-É... eles suportam. -Falo tendo lembranças de noites que agradeço por Matt ter um sono profundo. -Enfim, para onde ele está indo?

-Incrivelmente... para casa. -Hermione baixa a velocidade quando vemos o carro dele entrar na casa de Draco. -Matt está na escola?

-Sim, Theo o deixou e foi ver o debate. -Respondo.

Hermione acelera mais o carro e apenas começamos a diminuir a velocidade quando chegamos perto de casa nossas casas, ela para na frente das duas propriedades e ficamos em silencio.

-Eu vou falar com ele. -Draco tira o cinto e eu seguro seu ombro antes que ele saia do carro.

-Acho melhor eu ir. -Digo e todos concordam.

-Por favor me conte tudo e o deixe bem. -Assinto segurando a mão de Draco que praticamente implora.

Saio do carro com dificuldade já que todos estavam no banco de trás apertados. Entro na fazenda e caminho lentamente, tudo que Theo precisa é de tempo, ele precisa pensar. O que ele sofreu foi um abuso, ela o drogou e provavelmente fez sexo contra sua vontade, isso acarretou em várias consequências.

From Change to ChangeOnde histórias criam vida. Descubra agora